Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O diretor de jogos do World of Warcraft , Ion Hazzikostas, acessou o canal da equipe no YouTube para anunciar toneladas de novos conteúdos chegando ao MMO em seu próximo patch. O vídeo de quase 20 minutos detalha mudanças grandes e pequenas para as próximas Visions of N'Zoth . Com o WoW em declínio durante toda a expansão Battle for Azeroth , é importante esse patch. Obviamente, é muito cedo para dizer, mas há várias atualizações chegando que pelo menos me deixaram intrigado ao saber mais. Confira o vídeo completo abaixo.

Visions of N'Zoth marca a primeira vez que um dos Deuses Antigos se libertou completamente de seus grilhões e está livre para percorrer Azeroth. Isso se manifestará em N'Zoth e suas forças, assumindo diferentes zonas no que a equipe está chamando de ataques. Essencialmente, certas zonas com afinidade pelos Deuses Antigos (acho que o Vale das Flores Eternas) serão atacadas pelos tenentes do exército de N'Zoth e você terá que lutar contra eles. Conforme você se familiariza com o inimigo, você precisa realmente entrar na mente de N'Zoth e enfrentar suas Visões Horríveis.

Essa é potencialmente a coisa mais interessante que a equipe está adicionando. Hazzikostas os descreve no vídeo como conteúdo instanciado para grupos de 1 a 5. Sua primeira vez provavelmente terminará com uma morte rápida. Seu cérebro não está preparado para lidar com o ataque do poder das trevas de N'Zoth. No entanto, toda vez que você entra, você lentamente constrói resistências diferentes e consegue se aprofundar nos sonhos sombrios do Deus Antigo. Como alguém que toca primariamente solo de WoW , essas masmorras desonestas são incrivelmente atraentes. Posso me desligar no meu próprio ritmo e ter a mesma sensação de progressão que um grupo de cinco homens. E a escala de Visões é baseada no tamanho do grupo, para que eles tenham o mesmo desafio que eu.

Obviamente, não seria uma grande expansão do World of Warcraft sem um ataque gigantesco. O encontro de 12 chefes se chama Ny'Lotha e desafiará a maioria dos grupos enquanto eles enfrentarem as forças de N'Zoth. Você também poderá finalmente jogar como Vulpera (Horde) e Mechagnomes (Alliance) com as novas raças aliadas. Por fim, a casa de leilões receberá uma reformulação completa para tornar o sistema mais rápido e fácil de usar.

World of Warcraft: Visions of N'Zoth está no domínio público dos testes agora. O patch será iniciado em uma data posterior. Para o Rise of Azshara , a fase do PTR começou em abril e o patch foi lançado no final de junho. Quando estiver disponível, você poderá baixá-lo no PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.