Atlus e Sega realizaram hoje a primeira transmissão ao vivo do Persona 5 Royal , revelando novas informações e jogabilidade. O fluxo incluía o produtor Wada, MC Chiaki Matsuzawa, a jornalista Mafia Kajita e o virtual YouTuber Mirai Akari. Aqui está tudo o que eles revelaram durante o stream, com registros de data e hora para as partes da jogabilidade. Observe que este artigo contém spoilers se você nunca jogou o Persona 5 original.

O fluxo começou revelando o segundo trailer completo de Persona 5 Royal, além de recapitular tudo o que sabemos sobre o jogo até agora. O produtor Wada explicou como o novo personagem Kasumi aparece muito cedo na história. Ele também explicou que eles escolheram Kichijoji como uma das novas áreas, porque é uma cidade muito interessante, com uma sensação da velha escola e coisas novas. É também porque Kichijoji apareceu nos primeiros jogos do Megami Tensei .

O produtor Wada também confirmou que os ataques do Show Time ignoram elementos e fraquezas. Novas Personas, que já foram mostradas na Famitsu, foram mostradas novamente. Enquanto comentava sobre as novas personas, Mirai Akari mencionou como ela nunca viu Mara e não sabe por que é tão popular, então Kajita brincou como eles poderiam mostrar Mara para ela agora, já que existem duas no fluxo.

O novo Persona de Futaba se chama Al-azif. A nova persona de Makoto, vista no segundo trailer, é chamada Agnes. A arte de Agnes será incluída na Famitsu da próxima semana.

Em seguida, vimos Mirai Akari jogando o jogo ao vivo, visitando Kichijoji. Vimos pela primeira vez uma popular loja de carnes e croquetes, mas ela é sempre muito movimentada, então você não pode comprar nada com ela. O produtor Wada mencionou que você poderá comprar apenas aos domingos.

O produtor Wada explicou como o Kichijoji foi recriado da maneira mais realista possível. O Persona 5 Royal foi para lá várias vezes, tirando toneladas de fotos da área.

Também vimos a loja vintage e como alguns itens que podem ser adquiridos são realmente agradáveis. Há um que lança automaticamente acelerar todos os aliados. Outro lugar interessante é a Incense Shop, onde você pode comprar itens de estatísticas para as personas usadas pelo Coringa. Isso significa que, se você tiver dinheiro suficiente, poderá maximizar facilmente as estatísticas de uma pessoa.

Em seguida, vimos Kajita jogando o minijogo de dardos. Você pode jogar com os amigos ou sozinho. Tocar com alguém aumentará sua classificação no Baton Touch, algo que já explicamos. Dois outros personagens escolhidos aleatoriamente também se juntarão, e você jogará contra eles.

A primeira dupla que atingir 0 pontos ganha. Você reduz seus pontos atingindo certas áreas do tabuleiro. O Coringa pode usar sua habilidade do Terceiro Olho para firmar seu objetivo. Você pode usar a habilidade sem limite, mas precisa de tempo para ativá-la ou o alvo não estará onde você deseja. Há um corte legal se você conseguir um Triple. Se você estiver prestes a vencer na última rodada, o jogo também será amarelo na área que você precisa para atingir zero pontos.

Em seguida, vimos o Jazz Club , que aumenta as estatísticas da pessoa que você convida. Quais estatísticas aumentam as alterações dependendo do dia da semana. Em dias especificados, um cantor também virá ao clube, provocando mais bônus, mas eles não explicaram o que, provavelmente um aumento maior nas estatísticas.

A seguir, eles mostraram o vídeo do episódio 4 do Morgana's Report, explicando as novas mecânicas relacionadas a Mementos do Persona 5 Royal e apresentando o novo personagem José.

José é um menino de marionete que coleciona flores nas lembranças para estudar seres humanos. Você pode coletar flores explorando Mementos e trocá-las com José por itens. Você também pode encontrar carimbos em lembranças e entregá-los a José para aumentar a porcentagem de EXP, dinheiro ou itens que você recebe em lembranças. Por fim, você pode dar a José os acessórios do tesouro Volition que você encontrou nos Palácios para fortalecê-los.

As lembranças também terão áreas escuras cheias de inimigos poderosos, e também haverá novas missões. Certas missões exigirão que você persuadir os inimigos, escolhendo as respostas certas durante um assalto, em vez de derrotá-los.

Em seguida, Morgana entrou no fluxo para fazer diretamente algumas perguntas ao produtor Wada. Mais notavelmente, ele perguntou sobre as restrições do PS Share, pois muitos enviaram perguntas sobre isso. O produtor Wada explicou como poderemos transmitir e compartilhar capturas de tela do Persona 5 Royal até dezembro no jogo. Isso significa que a nova parte de janeiro a abril será compartilhada e transmitida restrita. Ele acrescentou que mais detalhes sobre isso serão publicados logo antes do lançamento do Persona 5 Royal .

Eles também explicaram como a Edição Limitada Digital Deluxe para Persona 5 Royal fornece a Orpheus e Orpheus a protagonista feminina usada no Persona 3 Portable .

Em seguida, eles explicaram como mudaram a capacidade confiante de matar instantaneamente de Ryuji. No original, isso fazia com que você matasse inimigos sem lutar se eles fossem dez níveis mais baixos que você. Isso foi chato por várias razões e, de acordo com o produtor Wada, muitos fãs pediram que eles mudassem. Então agora, a habilidade só será ativada se você estiver correndo. Andar normalmente não ativará o instakill. Além disso, agora que o instakill é ativado, você ainda recebe dinheiro, experiência e também recebe a persona.

Em seguida, eles mostraram essa captura de tela, mencionando que é um novo palácio encontrado no Persona 5 Royal . Também vemos este palácio no novo trailer. O produtor Wada explicou que fica acessível durante a nova parte de janeiro a abril, quando os Phantom Thieves estão envolvidos em um novo incidente. De quem é o Palácio e mais informações são secretas.

Em seguida, vimos mais jogabilidade, desta vez mostrando as lembranças. Primeiro, agora, quando você toca no touchpad, você pode fazer o ônibus Morgana fazer barulhos de gato. Não possui utilidade de jogo além de ouvir ruídos de gatos. Alguém na equipe de som chamada Tsuchiya gravou seu próprio gato pelos barulhos do gato.

Também vimos o ataque do Show Time de Ryuji e Makoto na íntegra . A loja de José também é acessível aleatoriamente em alguns andares; você verá uma cena curta com ele dirigindo seu carro quando ele estiver lá. Chegar a ele permitirá que você use sua loja. O produtor Wada mencionou que José aparece com bastante frequência.

O produtor Wada também explicou como eles agora transformaram Mementos em uma maneira fácil de subir de nível e ganhar dinheiro, e como os bônus de José ainda se aplicam mesmo quando o instakill de Ryuji é ativado. A Atlus também adicionou ainda mais linhas de diálogos aleatórios que são acionadas ao explorar as lembranças.

Em seguida, eles mostraram o trailer de introdução do Persona 5 Royal para Goro Akechi. Joker agora pode sair com Goro, e Goro tem suas próprias cenas confiantes. Há uma cena engraçada em que Joker muda o penteado de Goro para que eles possam sair anônimos sem que seus fãs os incomodem.

O trailer também mostra que Goro será jogável novamente na nova parte de janeiro a abril, com sua persona Loki. A cena final do trailer mostra Joker e Goro se encontrando, com Goro dizendo: "nos encontraremos novamente na próxima semana, a menos que você decida continuar vivendo nesta realidade, onde todos nós nos damos bem". A cena, como os outros trailers até agora, confirma "tudo é um sonho" como teorias para a nova parte de janeiro a abril.

Eles também confirmaram que Goro terá novas habilidades confiantes.

No final do stream, eles mostraram a edição limitada japonesa Persona 5 Royal , com um unboxing e tudo mais.

Ao encerrar o fluxo, o produtor Wada mencionou Atlus praticamente finalizando o desenvolvimento de Persona 5 Royal e o jogo está sendo depurado.

Você pode conferir os vídeos anteriores do Relatório Morgana para obter mais informações. Aqui está o primeiro , o segundo e o terceiro . Você também pode assistir aos outros trailers de introdução de personagens. Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto. Futaba, Haru e Morgana.

O exclusivo Persona 5 Royal do PS4 será lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.