A Square Enix e a Crystal Dynamics planejam lançar os Vingadores da Marvel na próxima primavera e, da maneira típica da Marvel, um movimento multimídia está sendo criado. Hoje, a Titan Books revelou ao IGN que está colaborando com a Marvel Entertainment, Square Enix, Crystal Dynamics, Eidos Montreal e o autor Greg Keyes para criar livros de ligação para os Vingadores da Marvel. O primeiro deles, Vingadores: A Chave da Extinção , está prestes a chegar em 31 de março de 2020, menos de dois meses antes do lançamento do jogo.

Para Vingadores da Marvel: A Chave da Extinção , parece que o autor Greg Keyes estará realizando o mundo anterior ao Dia . A IGN fez um breve resumo do jogo, revelando que “o romance seguirá os Vingadores e seus aliados enquanto eles lutam contra uma organização antiga chamada Zodíaco. A equipe dos Vingadores, composta pelo Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Hulk, une forças com outros heróis como o Doutor Strange, Doutor Voodoo e agentes da SHIELD para impedir o Zodíaco de obter uma arma chamada Chave do Zodíaco. ”

O mais interessante deste livro é o número de personagens que ele adiciona ao mundo dos Vingadores da Marvel . Com nomes como Zodiac, Doctor Strange e Brother Voodoo programados para aparecer, a probabilidade de eles aparecerem no jogo de Crystal Dynamic se torna ainda mais provável. Por enquanto, os únicos membros não essenciais da equipe que conhecemos são Hank Pym e Marvel; Felizmente, aprenderemos sobre o que outros heróis ou vilões farão uma aparição em breve.

Os livros de ligação não são um território desconhecido para a Marvel, pois eles fizeram algo semelhante próximo ao lançamento do Homem-Aranha da Marvel . A Square Enix também está começando a mergulhar na editora de livros com jogos como NieR: Automata . A parceria com a Titan Books também continuará, pois todos planejam lançar um livro de arte apropriadamente intitulado Vingadores da Marvel: A Arte do Jogo em 1º de setembro de 2020, com mais possibilidade de lançamento, de acordo com o IGN.

Os Vingadores da Marvel serão lançados no Google Stadia, PC, PS4 e Xbox One em 19 de maio de 2020 e podem ser encomendados na Amazon . Enquanto isso, Vingadores: A Chave da Extinção chegará às lojas em 31 de março de 2020.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.