Embora Half-Life: Alyx não tenha aparecido na semana passada durante o The Game Awards 2019 como foi planejado originalmente, novas informações e filmagens sobre o jogo agora surgiram de uma maneira pouco convencional.

Revelado pelo canal do YouTube Tested , uma variedade de novas cenas de jogo para Half-Life: Alyx agora foi exibida. As filmagens que podem ser vistas no vídeo não são o foco de nenhuma maneira e são exibidas apenas fora da tela. Em vez disso, este vídeo pretende mostrar como o Half-Life: Alyx funcionará com a litania de diferentes fones de ouvido VR que estão no mercado.

Ainda assim, se você assistir ao vídeo completo (com mais de 30 minutos de duração), verá alguns dos recursos interessantes que o Alyx parece ter reservado. Alguns dos pedaços mais intrigantes de imagens que podemos ver envolvem a funcionalidade de rastreamento manual fornecida por alguns controladores de VR. Também podemos ter uma visão decente de como o tiroteio funcionará no jogo e podemos fazer alguns encontros de combate com alguns tipos clássicos de inimigos zumbis.

Em suma, embora não haja muito o que acontecer daqui que possa indicar aonde Half-Life: Alyx levará os jogadores, a experiência exibida parece bastante impressionante. Considerando que as filmagens que estamos vendo aqui provavelmente também não foram finalizadas, é lógico que o produto final será ainda melhor.

Se você quiser conferir o vídeo completo, assista na íntegra abaixo. Half-Life: Alyx está programado para ser lançado em uma data não especificada em março de 2020. Ele estará disponível para reprodução nos fones de ouvido Oculus Rift, HTC Vive, Valve Index e Windows Mixed Reality quando chegar via Steam .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.