Zelda II: The Adventure of Link é amplamente considerado o sono negro da franquia de longa duração, graças às muitas mudanças na jogabilidade. É um side-scroller que se desvia da fórmula de ação e aventura que o primeiro título estabeleceu e se enraíza firmemente na mecânica e na jogabilidade de RPG - essencialmente a antítese de qualquer outro título Zelda da série.

Apesar disso, ainda existem muitos fãs do jogo, incluindo Anders Gullmarsvik , um artista de pixel e desenvolvedor de jogos que criou uma maquete animada de uma possível cena de masmorra usando pixel art:

O que outras pessoas estão dizendoJogo de Zelda 2: The Legend of Zelda: Breath of the Wild

- Anders Gullmarsvik (@px;width:100%litch) 20 de dezembro de 2019

Como você pode ver, da iluminação à física das roupas de Link, às animações e detalhes de vanguarda e de fundo, essa é uma verdadeira obra de arte. Considerando seu trabalho em Songs of Conquest , jogo clássico de estratégia e aventura baseado em turnos, faz sentido como ele poderia criar algo tão deslumbrante e fluido. Sem mencionar o quão refrescante é ver tributos a esse título muitas vezes esquecido de Legend of Zelda .

Em setembro, o vencedor do concurso oficial de fãs do Link's Awakening foi revelado, com algumas inscrições incríveis de muitos artistas talentosos. E se você quer algo incrível de fora deste concurso, há esta incrível recreação impressa em 3D da Ilha Koholint do jogo. O artista ainda fornece um tutorial no final do vídeo, caso alguém queira fazer um para si.

É claro que existem outros trabalhos incríveis de fãs de outros títulos de Zelda que os fãs criaram para celebrar a franquia como um todo. Algumas outras obras incluem a casa de Link de Breath of the Wild criada fielmente usando blocos de Lego , este adorável carregador de telefone de runas Sheikah, a arte de Twilight Princess conhece Breath of the Wild , a arte de Link na vibrante floresta de Majora's Mask , uma recriação de Breath da lanterna Wild , uma garrafa de leite Lon Lon de Ocarina of Time e um despertador com o tema A Link to the Past .

A última entrada na franquia, The Legend of Zelda: Link's Awakening , já está disponível para Nintendo Switch e você pode ler nossa análise do jogo aqui . De acordo com nosso revisor, Link's Awakening é um remake notável de um dos títulos mais esquecidos da franquia Legend of Zelda .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.