The Wolf Among Us 2 será o primeiro jogo da Telltale desde a concepção do estúdio que não usará o mecanismo da Telltale Tool e, em vez disso, utilizará o Unreal Engine 4 para seu desenvolvimento. Em uma entrevista à USGamer , o CEO da LCG Entertainment, Jaime Ottilie, afirma: “ Reiniciamos completamente o desenvolvimento do jogo. Nós sentimos que era melhor dar à nova equipe criativa uma base limpa ”. Ottilie também mencionou em uma entrevista separada ao IGN que está planejando fazer com que o novo estúdio da Telltale tenha uma carga de trabalho livre de trituração .
A sequência foi anunciada originalmente em 2017, sendo cancelada posteriormente em 2018, após as consequências do estúdio, causando o fim de todos os projetos em andamento. O estúdio foi trazido de volta depois que a LCG Entertainment comprou o estúdio e todos os seus ativos e licenças fora de The Walking Dead, que agora está na Skybound Entertainment. The Wolf Among Us 2 foi anunciado há poucas semanas no The Game Awards e está sendo desenvolvido pela Telltale e AdHoc Studio, que se formou no início deste ano e inclui vários veteranos da Telltale antes de fecharem as portas. Esses veterinários incluem o escritor principal de Wolf 's Us , Pierre Shorette, e os diretores Nick Herman e Dennis Lenart. O AdHoc se concentrará nos aspectos narrativos e cinematográficos do título, enquanto o Telltale trabalhará no restante do projeto.
Mais Artigos...
- Prémios Jogo do Ano 2019 da DualShockers - O julgamento anula a concorrência
- Microsoft diz que “convidou algo novo” para a conferência de imprensa da E3 deste ano
- The Outer Worlds recebe uma demonstração de jogabilidade de 22 minutos no E3 Coliseum
- A lenda dos fãs de Dragoon espera desesperadamente que o próximo projeto de Bluepoint seja uma reformulação do amado JRPG
- Kingdom Hearts 3 Re: Mind DLC Trailer Chegando em dezembro, o novo modo de foto e menu premium para desafios autoimpostos foram revelados
- Death Stranding teve as melhores vendas de lançamento de qualquer novo IP desta geração no Japão
- League of Legends ainda atinge cerca de 8 milhões de jogadores simultâneos todos os dias
- Lançamento ocidental de Langrisser I e II confirmado para março de 2020
- Projeto Sakura Wars: primeiros 50 minutos revelados em nova jogabilidade
- Fairy Tail RPG confirmado para usar um sistema de batalha por turnos
- Pokémon Sword and Shield está recebendo novas informações quarta-feira
- Detroit: Torne-se um lançamento humano para PC no próximo mês
- Pokemon Sword and Shield chega nas férias com Delibird Max Raids
- Encadernação de Issac Prequel A Lenda de Bum-bo é finalmente lançada em novembro
- As pessoas podem voar Outriders recebe um trailer liso, esperar impressões hands-on 13 de fevereiro
- PlatinumGames brinca mais uma vez com a maravilhosa porta 101 do Nintendo Switch
- Yu-Gi-Oh! Legado do Duelista: Evolução do Link Obtendo Novo Conteúdo, Chegando a Novos Consoles
- Travis Strikes Again: Não há mais heróis chegando ao PS4 e PC
- Aparentemente, o documentário Meme Gamer Duct-Taped está chegando
- Rod Fergusson lança mais luz sobre a decisão de livrar as engrenagens de quaisquer referências sobre fumantes