De acordo com o Twitter oficial do Pokémon , mais novidades para Pokémon Sword and Shield estão a caminho. O post diz que as novas informações serão divulgadas na quarta-feira, 7 de agosto, às 6h PST.

Temos recebido uma quantidade consistente de novas informações nos últimos meses. No início de junho, havia um Pokémon direto repleto de informações . Depois disso, recebemos um trailer do jogo durante a E3 Presentation da Nintendo. No mês passado, houve um trailer que mostrava a Gigantamaxing e como haveria um líder de academia exclusivo para cada versão do jogo que não vimos desde Pokémon Black and White .

Update Atualização da Pesquisa Galar 🚨

Demonstração de mãos, Treinadores: Quem está pronto para obter mais informações sobre #PokemonSwordShield ?

7 7 agosto 2019 ⏰ 6:00 PDT

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Pokémon (@Pokemon) 5 de agosto de 2019

Depois de começar a jogar na E3 em junho, descobrimos que ele mostra "muitas promessas". Desde então, houve controvérsia sobre como apenas uma quantidade seleta de Pokémon   pode estar no jogo . Como fã de longa data da série, esta é a primeira vez desde a minha infância que estou legitimamente empolgado por uma nova geração .

Pokémon Sword and Shield serão as primeiras entradas da série principal em um console. A Nintendo anunciou recentemente que o jogo receberá um Nintendo Switch Lite com tema .

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados em 15 de novembro exclusivamente no Nintendo Switch. Você pode encomendar Sword and Shield na Amazon. Há também um pacote duplo disponível para quem planeja pegar as duas versões do jogo. Certifique-se de atualizá-lo sobre as informações a serem divulgadas.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.