A Sega Sammy Holdings anunciou em 24 de dezembro que a Sega Interactive e a Sega Games se unirão em uma, sob o nome Sega, em abril de 2020, o início do próximo ano fiscal no Japão. Toshihiro Nagoshi sabe que isso realmente não significa nada para nós, então ele explicou o que é tudo isso no stream SegaNama de 24 de dezembro.

Portanto, a empresa controladora é a Sega Sammy Holdings, e o nome da marca Sega ainda existe, mas atualmente não existe uma empresa chamada “Sega”. Abaixo da Sega Sammy Holdings, há a Sega Holdings, composta por duas outras empresas. Sega Interactive e Sega Games.

A Sega Interactive lida com "Jogos de Diversão". Isso inclui videogames arcade, mas também coisas como coletores de OVNIs, etc., algo que a Sega sempre fazia. Enquanto isso, a Sega Games é a empresa que desenvolve videogames para consoles, PC e smartphones. Agora, esses dois se fundirão e formarão "Sega".

Toshihiro Nagoshi explicou como a Sega nunca ficou apenas com videogames, criando brinquedos e vários outros conteúdos. Quando os tempos mudaram, eles decidiram separar a marca em Sega Interactive e Sega Games. Dessa forma, cada um poderia ter seu próprio conjunto de regras, adaptado a eles. No entanto, com a forma como os mercados estão mudando no Japão e em todo o mundo, a empresa decidiu fundir os dois novamente. Nagoshi apontou que esta é uma grande mudança para a Sega e permitirá que eles façam conteúdo novo e ótimo.

Toshihiro Nagoshi também falou sobre como séries como Persona fizeram a Sega perceber que, enquanto estúdios não japoneses estão fazendo jogos incríveis, a Sega ainda tem maneiras de competir com eles, desde que se esforcem para fazer grandes jogos.

A Sega Holdings também mudará seu nome para Sega Group em abril de 2020.

SegaNama são fluxos mensais com Toshihiro Nagoshi e MCed por Ayana Tsubaki. Cobrimos SegaNama todos os meses no DualShockers, pois, às vezes, há alguns boatos bastante interessantes. O fluxo completo do SegaNama está incluído abaixo, se você quiser conferir. Assim como no mês passado, o SegaNama deste mês também incluiu novas informações sobre Yakuza: Like a Dragon , exclusivo para PS4, fique atento, pois abordaremos isso em outro artigo em breve.

Fonte: Sega Sammy Holdings


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.