Com o Ano Novo chegando, muitos no Twitter publicam suas metas e planos para 2020. O Suda51 parece estar sempre um passo à frente de todos nós e já está olhando para 2021. O homem por trás de jogos como K iller7 e No More Heroes foi ao Twitter para provocar o que ele está trabalhando para 2021. Felizmente, o Hotel Barcelona funciona porque parece ótimo.

┏━━┓┏━━┓┏━━┓┏ ┓ ┗━┓┃┃┏┓┃┗━┓┃┃ ┃ ┏━┛┃┃┃┃┃┏━┛┃┃ ┃ Hotel Barcelona ┃┏━┛┃┃┃┃┃┏━┛┃ ┃ ┃┗━┓┃┗┛┃┃┗━┓┃ ┃ ┗━━┛┗━━┛┗━━┛┗ ┛ https://t.co/Jm8gADpuIE

- SUDA51 / 須 田 剛 一 (@ suda_51) 31 de dezembro de 2019

Se você perdeu o anúncio do Hotel Barcelona , não está sozinho. Basicamente, Suda e Swery 65 estavam em uma transmissão ao vivo da IGN falando um pouco sobre o jogo cancelado do PSVR em que estavam trabalhando juntos. Durante a transmissão ao vivo, eles começaram a criar uma idéia para um jogo de suspense e terror que acabaria se tornando o Hotel Barcelona . O jogo pode ser publicado pela Devolver Digital, mas isso ainda está no ar. Dito isto, Devolver está nas respostas de Suda, sugerindo ainda mais que eles podem estar envolvidos.

Atualmente, não sabemos muito sobre o jogo, a não ser que seja um jogo de terror que está previsto para 2021. No entanto, os fãs dos dois criadores estarão esperando ansiosamente por mais informações. Felizmente, obteremos mais informações nos próximos meses. Embora Suda presumivelmente esteja trabalhando duro no No More Heroes III e no cenário Fire Pro Wrestling World em que não estou esperando nem nada. Swery , é claro, tem a Deadly Premonition 2 para trabalhar também. Portanto, neste momento, qualquer notícia é boa e estou mais do que feliz em dar ao emparelhamento o tempo necessário. Afinal, este é um mash-up que o mundo precisa muito.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.