A 18ª temporada de Diablo III chega na próxima sexta-feira, 23 de agosto. A “Temporada do Triuno” traz novas recompensas cosméticas, novas recompensas de viagem e uma oportunidade de assumir novas conquistas sazonais. Talvez o mais importante, no entanto, o Presente de Haedrig conceda aos seus personagens novos conjuntos quando você completar a Jornada da Temporada. O conjunto do Cruzado - a Armadura de Akkhan - tem um visual clássico de World of Warcraft , que é legal e oportuno . O Caçador de Demônios também tem um novo conjunto de aparência gnarly chamado Embodiment of the Marauder. Confira todos os novos conjuntos de classes abaixo.

Para os interessados ​​na história que se desenrola lentamente de Diablo III , a Temporada do Triuno fornecerá outra peça importante do quebra-cabeça. O nome "Triune", por exemplo, refere-se a um culto antigo formado pelos males principais dos infernos em chamas.

Disfarçados de três divindades benevolentes dedicadas à Determinação, Criação e Amor, os males principais procuraram se infiltrar no coração dos homens, numa tentativa de inclinar as probabilidades a seu favor no contínuo conflito eterno. Finalmente derrotados por Uldyssian durante a Guerra do Pecado, os remanescentes do Culto do Triuno ainda operam hoje como o Coven mais conhecido, que continua o trabalho de Adria e Magdha, mesmo após suas mortes.

Para acabar com os objetivos sórdidos deste culto, os jogadores utilizarão o buff da Temporada 18 gerado aleatoriamente, chamado de "Poder do Triuno". Para fazer isso, você procurará lutar dentro de círculos especiais de convocação que periodicamente aparecer no campo de batalha. Ao permanecer dentro dos perímetros desses círculos, você receberá um dos seguintes benefícios:

O Power of Triune certamente será útil para jogadores que tentam enfrentar as Conquistas Sazonais. Assim como as conquistas sazonais fizeram no passado, os novos desafios da temporada 18 testarão sua velocidade, resistência e força de vontade. Os detalhes sobre as novas Conquistas Sazonais:

Vá para o nível 75 do Greater Rift para concluir Divinity / Lionhearted. Em um bom dia / I Can't Stop, você será guiado para que a sua Gem Legendary continue; nível 3 Legendary Gems to 65 para completar este desafio! Para os velozes, Speed ​​Demon / Need for Speed requer o nephalem mais rápido para completar um Nephalem Rift no nível 70 no Torment X ou superior em menos de dois minutos. Para Maldições! / Stars Align , escolha qualquer evento Cursed Chest que exija matar monstros e derrote mais de 350 ou mais no nível 70 no Tormento X ou superior. Para os mais ferozes assassinos de demônios, Boss Mode / World Apart é um desafio de velocidade, onde você precisará eliminar os seguintes chefes no nível 70 e Torment X em menos de vinte minutos.

A temporada 18 vai ao ar para Diablo III em todas as plataformas ao mesmo tempo: 23 de agosto, 17h PDT para Switch, PS4, Xbox One e PC. Prepare-se para matar alguns demônios.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.