Um pouco menos de dois anos após o lançamento inicial, a desenvolvedora Rare anunciou hoje um novo marco impressionante para seu jogo de aventura com tema pirata, mundo aberto, Sea of ​​Thieves .

Atualmente, o Sea of ​​Thieves já acumulou oficialmente mais de 10 milhões de jogadores desde o lançamento em março de 2018. Esse total é acumulado entre aqueles que compraram o jogo no Xbox One e no PC, além daqueles que o jogaram de graça via Xbox Game Pass. É provável que o Game Pass, em particular, tenha aberto o Sea of ​​Thieves para um público muito maior do que teria alcançado anteriormente. De fato, Sea of ​​Thieves foi um dos títulos originais originais que foram adicionados imediatamente ao Game Pass quando ele foi lançado.

Junte-se a nós em um brinde aos 10 milhões de piratas que se aventuraram no Sea of ​​Thieves em busca de aventura, glória e um conto alto ou dois para contar aos seus companheiros! Um brinde a cada um de vocês e obrigado por se juntar a nós nesta viagem! Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- Sea of ​​Thieves (@SeaOfThieves) 8 de janeiro de 2020

“Para todos da Rare, a comunidade do Sea of ​​Thieves representa o melhor do que os jogos podem ser. É o lar de jogadores de mais de oitenta países diferentes, reunindo jogadores no Xbox Game Pass, Xbox One e PC Windows 10 e criando inúmeras histórias e momentos que as pessoas podem apreciar ”, disse o produtor executivo da Rare, Joe Neate, sobre alcançar esse marco. “Ver essas histórias compartilhadas nas mídias sociais ou em outros espaços da comunidade é algo que inspira a equipe todos os dias. A todas as pessoas que jogaram Sea of ​​Thieves , obrigado.

Enquanto o Sea of ​​Thieves saiu do portão um pouco devagar no lançamento, o Rare continuou a adicionar cada vez mais à experiência ao longo do tempo. Desde o lançamento, o jogo passou a ser carregado com conteúdo que manteve muitos jogadores entretidos por inúmeras horas.

De fato, a próxima atualização do Sea of ​​Thieves será lançada na próxima semana em 15 de janeiro. A atualização, chamada de Legends of the Seas , será gratuita para todos os jogadores e, segundo se diz, comemora a comunidade do jogo. Se você entrar no jogo de 15 a 22 de janeiro, receberá uma vela personalizada gratuita e emote que celebra este novo marcador de 10 milhões de jogadores que o Sea of ​​Thieves alcançou.

Para saber mais sobre o futuro do Sea of ​​Thieves , você também pode conferir o último vídeo de atualização do desenvolvedor sobre o jogo diretamente da Rare abaixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.