A Bandai Namco revelou The Idolmaster Starlit Season em uma transmissão ao vivo da série The Idolmaster . A Idlmaster Starlit Season está programada para ser lançada em 2020 no Japão, para PlayStation 4 e PC via Steam. Um trailer e screenshots também foram publicados.

A Temporada Idolmaster Starlit é executada no Unreal Engine e incluirá personagens do original The Idolmaster, The Idolmaster Cinderella Girls, The Idolmaster Million Live! e The Idolmaster Shiny Colors. O jogo contará apenas com personagens ídolos, pelo menos por enquanto.

A história da Idolmaster Starlit Season começa quando o produtor, o jogador, retorna ao Japão após treinamento no exterior. Eles são oficialmente nomeados como produtores de uma unidade especial, juntando ídolos de diferentes escritórios.

Temos todas as treze garotas da 765 Production do original The Idolmaster .

A seguir, temos as Mika Jougasaki, The Idolmaster Cinderella Girls , Ranko Kanzaki e Anzu Futaba. Dois outros personagens não revelados também serão incluídos.

Do Idolmaster Million Live! , temos Shizuka Mogami, Mirai Kasuga e Tsubasa Ibuki. Dois personagens misteriosos serão revelados mais tarde.

Por fim, de The Idolmaster Shiny Colors, temos Sakuya Shirase, Kaho Komiya e Tenka Osaki. As identidades das duas últimas garotas serão reveladas mais tarde.

A abreviação oficial do jogo é Sutamasu # ス タ マ ス. O produtor do jogo anunciou no stream que mais informações virão em abril de 2020.

O Idolmaster celebrará seu 15º aniversário em julho de 2020. A Temporada estrelado do Idolmaster faz parte dos projetos do aniversário da franquia. É o primeiro jogo de console após o The Idolmaster Stella Stage , lançado no PlayStation 4 em dezembro de 2017. Você pode ler mais sobre a franquia com nossa cobertura passada.

O trailer promocional de The Idolmaster Starlit Season e algumas capturas de tela em desenvolvimento que eles revelaram durante a transmissão ao vivo estão incluídos abaixo, cortesia da Game's Talk.

Fonte: Bandai Namco via Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.