DOOM Eternal ainda está a caminho de aterrissar em 20 de março e, até onde sabemos, ainda está a caminho de ser incrivelmente esmagador de crânio, rasgado por membros e um total de festivais de terror. No entanto, se você não souber o que é o DOOM , seria enganado ao pensar que era apenas um jogo de ação simples, graças ao anúncio da Bethesda na TV.

Por razões óbvias, exibir violência gráfica e desmembramento na medida em que os shows DOOM Eternal iriam contra os regulamentos de publicidade. Pelo menos, eles fariam se fosse mostrado antes da bacia hidrográfica. Parece que a Bethesda quer divulgar o próximo título antes do divisor de águas e, portanto, transmitiu uma versão incrivelmente atenuada do jogo. O jogo em si foi classificado como maduro pelo ESRB.

Não há tiros, nem membros sendo arrancados de suas articulações, nenhum sangue espirrando no chão, nenhum corpo explodindo em uma nuvem de sangue. Em vez disso, há uma trilha sonora estranha, cenas em movimento do Doomslayer vagando pelo ambiente e, na verdade, apenas faz o jogo parecer incrivelmente manso. Existe algum grau de violência, um demônio é estrangulado, outro tem seu soco bloqueado pelo Doomslayer.

No entanto, se você quiser assistir a isso e esperar novas filmagens cheias de sangue e ação, não é isso. Mas você pode assistir ao vídeo do jogo capturado no evento de pré-visualização.

O DOOM Eternal será lançado no mesmo dia em que Animal Crossing: New Horizons será lançado, então você pode esperar ver uma mistura de fofura e inferno demoníaco compartilhados on-line em 20 de março.

Fonte: Push Square


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.