A Razer acaba de lançar versões novas e aprimoradas dos seus mais populares mouses de elite para jogos - o DeathAdder V2 e o Basilisk V2. Um favorito de longa data dos jogadores e jogadores de PC exigentes, o DeathAdder original já vendeu mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo. O Basilisk agrada mais ao jogador hardcore e possui 11 botões programáveis, incluindo uma raquete multifuncional e resistência à roda de rolagem personalizável. Ambos os ratos estão disponíveis agora.
O DeathAdder V2 foi projetado com mãos de médio a grande em mente e mantém muito do mesmo design e ergonomia de assinatura, com apenas alguns ajustes em sua forma. O mouse possui um revestimento resistente ao suor aprimorado e alças laterais emborrachadas para melhor controle. A roda de rolagem foi refinada para uma rolagem entalhada e afinada com uma resistência menor. O DeathAdder V2 é leve e tem apenas 82g.
“Com o DeathAdder V2, pegamos o mouse para jogos mais icônico do mercado e o aprimoramos ainda mais, para oferecer aos jogadores a melhor arma e honrar a reputação do DeathAdder de ser 'a vantagem injusta'.” - Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de periféricos da Razer.
As maiores melhorias no DeathAdder V2 vêm do Razer Focus + Optical, que rastreia 20.000 pontos por polegada acima dos 16.000 DPI. Segundo a Razer, essas são as mais altas especificações de sensores do mercado. A precisão é aprimorada ainda mais com as adições de Rastreamento inteligente, Corte assimétrico e Sincronização de movimento. O DeathAdder V2 não depende mais de interruptores mecânicos para os botões e, em vez disso, registra cliques através dos feixes de luz infravermelha. Essa nova tecnologia reduz o atraso e ajuda a impedir o clique duplo acidental.
Enquanto isso, o Basilisk V2 usa a mesma composição interna do DeathAdder V2, mas possui mais botões que podem ser personalizados através do aplicativo da Razer. Ao contrário do DeathAdder V2, o Basilisk V2 passou por mais mudanças cosméticas para melhorar o design que muitos jogadores acharam estranho com a primeira iteração .
Mais Artigos...
- Emblema do fogo: Três casas se familiarizam com a Casa dos Veados Dourados
- Até o fim está chegando ao Xbox Game Pass - Assista a esta Alpha Gameplay Footage
- Cyberpunk 2077 pode ter um modo de foto disponível no lançamento
- Atualização de Meaty Corrupted de Dead Cells está disponível hoje no PC
- Auroch Digital realiza venda de caridade com todos os recursos para beneficiar o resgate de animais na Austrália
- Paradox Interactive está ingressando no Xbox Game Pass para PC
- Stardew Valley vendeu 10 milhões de cópias em todo o mundo
- Microsoft Flight Simulator usa dados do mundo real para criar atmosfera
- AnimEVO 2019 Final Games List é embalado com jogos impressionantes
- APEX Legends Season 4 começará em 4 de fevereiro
- Hideo Kojima Anuncia uma Turnê Mundial pela Morte
- Monster Hunter World: Iceborne está recebendo outra versão beta para PS4 e Xbox One
- Gears 5 confirmado para aparecer na conferência E3 2019 da Microsoft e no E3 Coliseum
- Venda de verão no vapor já está disponível até o início de julho
- O mundo ao lado adiciona o modo Versus na atualização gratuita
- Ubisoft está trabalhando no RPG de Breath of the Wild Style, codinome Orpheus
- Call of Duty: Mobile ultrapassou 100 milhões de downloads em sua primeira semana
- Detroit: Torne-se Humano, Chuva Pesada e Além: Duas Almas PC Data de Lançamento da Versão Anunciada
- Octopath Traveler Prequel: jogo para celular Versão em inglês provocado pela Square Enix
- Rare revelará um novo jogo do Xbox Scarlett amanhã durante o X019