A Razer acaba de lançar versões novas e aprimoradas dos seus mais populares mouses de elite para jogos - o DeathAdder V2 e o Basilisk V2. Um favorito de longa data dos jogadores e jogadores de PC exigentes, o DeathAdder original já vendeu mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo. O Basilisk agrada mais ao jogador hardcore e possui 11 botões programáveis, incluindo uma raquete multifuncional e resistência à roda de rolagem personalizável. Ambos os ratos estão disponíveis agora.

O DeathAdder V2 foi projetado com mãos de médio a grande em mente e mantém muito do mesmo design e ergonomia de assinatura, com apenas alguns ajustes em sua forma. O mouse possui um revestimento resistente ao suor aprimorado e alças laterais emborrachadas para melhor controle. A roda de rolagem foi refinada para uma rolagem entalhada e afinada com uma resistência menor. O DeathAdder V2 é leve e tem apenas 82g.

“Com o DeathAdder V2, pegamos o mouse para jogos mais icônico do mercado e o aprimoramos ainda mais, para oferecer aos jogadores a melhor arma e honrar a reputação do DeathAdder de ser 'a vantagem injusta'.” - Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de periféricos da Razer.

As maiores melhorias no DeathAdder V2 vêm do Razer Focus + Optical, que rastreia 20.000 pontos por polegada acima dos 16.000 DPI. Segundo a Razer, essas são as mais altas especificações de sensores do mercado. A precisão é aprimorada ainda mais com as adições de Rastreamento inteligente, Corte assimétrico e Sincronização de movimento. O DeathAdder V2 não depende mais de interruptores mecânicos para os botões e, em vez disso, registra cliques através dos feixes de luz infravermelha. Essa nova tecnologia reduz o atraso e ajuda a impedir o clique duplo acidental.

Enquanto isso, o Basilisk V2 usa a mesma composição interna do DeathAdder V2, mas possui mais botões que podem ser personalizados através do aplicativo da Razer. Ao contrário do DeathAdder V2, o Basilisk V2 passou por mais mudanças cosméticas para melhorar o design que muitos jogadores acharam estranho com a primeira iteração .

O DeathAdder V2 é vendido por US $ 69,99, enquanto o Razer Basilisk é vendido por US $ 79,99. Não perca, especialmente se você deseja atualizar seus cosméticos RGB com outros dispositivos Razer.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.