Em um novo vídeo do Microsoft Flight Simulator no YouTube, o diretor criativo David Dedeine, do Asobo Studio, compartilhou detalhes sobre os efeitos climáticos que chegam ao jogo. Então, se você estiver em nuvens fofas e bonitas, prepare-se para banquetear seus olhos.
O vídeo começa a falar sobre uma nova simulação atmosférica, que utiliza um sistema de dispersão que permite ao mecanismo unificar todas as fontes de luz e renderizá-las. Essas fontes de luz também são afetadas pela densidade do ar, umidade e poluição. Ele também detalha como tudo lança sombras sobre todo o resto, e basicamente parece que o Microsoft Flight Simulator estará lançando muita sombra.
Quanto aos efeitos climáticos, o jogo apresentará chuva volumétrica em 3D juntamente com a dispersão volumétrica do arco-íris. Cada gota de chuva também é afetada pela velocidade do avião, aumentando o realismo. O nevoeiro também está presente, e também o gelo que se forma no avião, dependendo das temperaturas fora do cockpit.
As nuvens volumétricas são detalhadas com 32 camadas, observando imprecisão, densidade e forma, e podem ser vistas de qualquer ângulo. Os jogadores também poderão escolher entre uma seleção de predefinições em qualquer lugar do jogo, permitindo que mudem para céu limpo, céu quebrado, céu tempestuoso, por exemplo.
O Microsoft Flight Simulator também usará dados do mundo real para determinar como o ciclo diurno e noturno anual afeta a posição do sol e da lua, dependendo da época do ano. Assim, durante o verão, o sol estará mais alto, no inverno, seria mais baixo. As estrelas também são posicionadas com precisão, dependendo dos dados do mundo real
Há também uma seção no vídeo que mostra a capacidade de alterar a hora do dia através de um "Painel Meteorológico". No entanto, se você não controlar o céu, o jogo também utilizará o clima do mundo real de todo o mundo, oferecendo uma representação mais realista de onde você está voando no momento. Os dados que eles usam usam 60 camadas diferentes de dados da nuvem em tempo real e 20 camadas de outros dados, como umidade, pressão, temperatura e vento, que são injetados no mecanismo de jogos.
O Microsoft Flight Simulator deve ser lançado em 2020 e, embora pareça estar chegando ao PC até agora, o trailer da E3 terminou afirmando que o jogo estaria disponível no Games Pass.
Mais Artigos...
- Will Smith compartilha vídeo de fã transformando Bad Boys pela vida em uma corrida de Mario Kart
- Data de lançamento do Outer Worlds anunciada para 25 de outubro de 2019
- Persona 5 Royal: as informações mais recentes e a primeira jogabilidade ao vivo em 2 de agosto
- Devs de Pokemon Sword e Shield abordam controvérsia da National Dex em nova entrevista: “No final, eu não tinha escolha”
- Rockstar Games doa 5% de sua receita para os esforços de alívio da COVID-19
- Demonstração de Prologue do Julgamento Agora Disponível no PS4
- Trilha sonora de Death Stranding com Low Roar, CHVRCHES e mais já está disponível nas plataformas digital e de streaming
- StarCraft: Imagens e Imagens de Fantasmas Vazam Online do Projeto Cancelado da Blizzard
- Ryukishi07 revela Ciconia quando choram tem quatro episódios no total
- Filme Sonic the Hedgehog apresentará Baby Sonic, o rival de Baby Yoda
- Geralt Cosplayer, do The Witcher 3, exibe a incrível armadura Skellige Undvik
- Criador de Stardew Valley trabalhando em um novo projeto no mesmo mundo
- Evento Persona 5 permite que jogadores tentem invadir e sair de um “Palácio Misterioso” na vida real
- StarCraft: Cartooned torna a guerra muito mais bonita
- John Wick Hex é lançado no PC no início do próximo mês
- Avicii Invector é um jogo de ritmo hipnotizante com música de DJ atrasado
- Todd Howard, da Bethesda, diz que sabia que o Fallout 76 seria "criticado" antes de ser lançado
- GameChops está de volta com Poke & Chill - um álbum de remixes LoFi Hip Hop de todas as suas músicas favoritas
- Focus Home Interactive e Masters of Anima Developer revelam Maldição dos deuses mortos
- Desenvolvedor Metro Exodus adicionou legendas incrivelmente detalhadas após feedback no ano passado