O desenvolvedor Housemarque trabalhou duro nos últimos anos , trabalhando no que o estúdio diz ser o maior projeto de todos os tempos. Enquanto o público em geral ainda não sabe exatamente o que esse novo jogo será, Housemarque anunciou hoje que está chegando o momento em que logo levantará o véu sobre este próximo título.

Discutido em uma nova postagem no blog do site do estúdio , o CEO da Housemarque, Ilari Kuittinen, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da empresa em 2020. Este ano, além de marcar o 25º aniversário do estúdio, Kuittinen também falou sobre como trabalhar no projeto atual da equipe está indo.

“Nossa jornada nos levou a um lugar fantástico, onde estamos nos beliscando para garantir que isso não seja apenas um sonho. Estamos trabalhando em nosso maior e mais ambicioso título até o momento e contamos com um apoio incrível de nosso parceiro ainda a ser anunciado ”, disse Kuittinen no post. Ele explicou que a equipe que trabalha no próximo projeto AAA é composta por quase 80 pessoas no total e que todos os outros jogos no estúdio, incluindo o de Stormdivers , foram suspensos. "Apesar de não sabermos se conseguiríamos superar os estágios iniciais da pré-produção, passamos quase três anos trabalhando neste jogo, e agora estamos em produção em grande escala e super empolgados em revelar mais nos próximos meses".

Quanto a quando este novo jogo será formalmente revelado, Kuittinen não conseguiu revelar uma janela específica, mas reconheceu que o editor do projeto, que ainda é desconhecido, anunciará o jogo em breve. "O tempo está se aproximando cada vez mais, quando nosso parceiro de publicação revelará em que estamos trabalhando, com o lançamento posterior", escreveu Kuittinen. "Estamos aguardando ansiosamente o dia em que podemos anunciar."

Embora não se saiba quem publicará o próximo jogo de Housemarque no momento, rumores anteriores alegaram que o estúdio talvez tenha fechado um acordo com a Sony . Considerando o relacionamento anterior entre a Sony e a Housemarque em jogos exclusivos para console PS4, como Nex Machina , Resogun , Matterfall e outros, é lógico que os dois possam estar trabalhando juntos novamente.

Talvez, de fato, a Housemarque esteja trabalhando em um título que chegará ao PS5 após sua chegada ainda este ano. Uma coisa semelhante aconteceu em 2013, quando o PS4 foi lançado e o Resogun acabou sendo lançado junto com ele. Talvez este possa ser o caso do mais novo jogo do Housemarque e do lançamento do PS5?

Independentemente de qual seja o novo projeto AAA da Housemarque, parece que deveríamos descobrir em breve. Sempre que o jogo for anunciado, informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.