Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

No fim de semana passado, a Nintendo anunciou uma assinatura mensal do Fire Emblem Heroes , por meio do canal Nintendo Mobile no YouTube. A assinatura intitulada “feh pass” oferece aos jogadores cinco benefícios por US $ 9,49 mensais, o primeiro dos quais são dois heróis resplandecentes por mês. Heróis resplandecentes heróis já existentes, com diferentes trajes, linhas de voz, animações e um bônus de mais dois em cada categoria de estatística. O segundo benefício são as novas missões que recompensam itens. O terceiro é a capacidade de criar três títulos de suporte ao invocador. O quarto privilégio chamado re-act é essencialmente um botão de desfazer, permitindo que você volte ao turno anterior ou reinicie o atual fazendo escolhas diferentes. Por fim, o último recurso é chamado de inicialização automática e permite que você faça fila várias vezes em um nível e tenha repetidamente a jogabilidade para ganhar recompensas e experiência.

Após a adição de passes de assinatura no Animal Crossing: Pocket Camp e Mario Kart Tour , o passe feh não é chocante. Especialmente ao considerar que, nos últimos relatórios de ganhos da Nintendo, os jogos para dispositivos móveis geraram mais de US $ 1 bilhão em receita vitalícia, com Fire Emblem Heroes gerando 61% de toda a receita de jogos para dispositivos móveis. Outra estatística interessante é que o jogador médio do Fire Emblem Heroes gasta mais de US $ 40 dólares no jogo. Provavelmente, esse foi um fator-chave na criação do passe feh pela Nintendo; claramente as pessoas estão dispostas a gastar no jogo.

Infelizmente, desde o anúncio da assinatura, o Fire Emblem Heroes sofreu um influxo de críticas negativas . As reclamações que surgem apontam que recursos como reaja, inicialização automática e mais títulos de suporte a convocadores são recursos de qualidade de vida que a Nintendo deveria ter disponibilizado gratuitamente para todos. A outra grande reclamação é que os heróis resplandecentes com estatuto são pagos a ganhar.

Pessoalmente, acho que seria difícil fazer o Fire Emblem Heroes pagar, afinal, não há PvP em tempo real. Independentemente do seu efeito na jogabilidade, a Nintendo claramente confia que o feh pass será vendido e continuará atraindo pessoas para a série Fire Emblem .

O Fire Emblem Three Houses de 2019, tem uma base de fãs extremamente dedicada e vendeu mais de 2,5 milhões de unidades, tornando-o o segundo jogo mais vendido da franquia, em apenas seis meses. Eu tenho que assumir que Fire Emblem Heroes teve muita influência nessas vendas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.