No fim de semana passado, a Nintendo anunciou uma assinatura mensal do Fire Emblem Heroes , por meio do canal Nintendo Mobile no YouTube. A assinatura intitulada “feh pass” oferece aos jogadores cinco benefícios por US $ 9,49 mensais, o primeiro dos quais são dois heróis resplandecentes por mês. Heróis resplandecentes heróis já existentes, com diferentes trajes, linhas de voz, animações e um bônus de mais dois em cada categoria de estatística. O segundo benefício são as novas missões que recompensam itens. O terceiro é a capacidade de criar três títulos de suporte ao invocador. O quarto privilégio chamado re-act é essencialmente um botão de desfazer, permitindo que você volte ao turno anterior ou reinicie o atual fazendo escolhas diferentes. Por fim, o último recurso é chamado de inicialização automática e permite que você faça fila várias vezes em um nível e tenha repetidamente a jogabilidade para ganhar recompensas e experiência.

Após a adição de passes de assinatura no Animal Crossing: Pocket Camp e Mario Kart Tour , o passe feh não é chocante. Especialmente ao considerar que, nos últimos relatórios de ganhos da Nintendo, os jogos para dispositivos móveis geraram mais de US $ 1 bilhão em receita vitalícia, com Fire Emblem Heroes gerando 61% de toda a receita de jogos para dispositivos móveis. Outra estatística interessante é que o jogador médio do Fire Emblem Heroes gasta mais de US $ 40 dólares no jogo. Provavelmente, esse foi um fator-chave na criação do passe feh pela Nintendo; claramente as pessoas estão dispostas a gastar no jogo.

Infelizmente, desde o anúncio da assinatura, o Fire Emblem Heroes sofreu um influxo de críticas negativas . As reclamações que surgem apontam que recursos como reaja, inicialização automática e mais títulos de suporte a convocadores são recursos de qualidade de vida que a Nintendo deveria ter disponibilizado gratuitamente para todos. A outra grande reclamação é que os heróis resplandecentes com estatuto são pagos a ganhar.

Pessoalmente, acho que seria difícil fazer o Fire Emblem Heroes pagar, afinal, não há PvP em tempo real. Independentemente do seu efeito na jogabilidade, a Nintendo claramente confia que o feh pass será vendido e continuará atraindo pessoas para a série Fire Emblem .

O Fire Emblem Three Houses de 2019, tem uma base de fãs extremamente dedicada e vendeu mais de 2,5 milhões de unidades, tornando-o o segundo jogo mais vendido da franquia, em apenas seis meses. Eu tenho que assumir que Fire Emblem Heroes teve muita influência nessas vendas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.