A Bandai Namco anunciou o próximo fluxo da série Super Robot Wars . O evento será realizado no dia 18 de fevereiro às 21:00 JST (clique aqui para obter conversões de horário) . Você pode assistir no YouTube e no Niconico .

É improvável que um novo jogo de console seja anunciado, mas será divertido como sempre, com a revelação de novas séries no jogo para celular Super Robot Wars X-Ω ( pronuncia-se Cross Omega) e novas informações sobre Super Robot Wars DD.

O fluxo contará com as pessoas comuns: a dupla de comédia usual, os produtores, incluindo Takanobu Terada, e o seiyuu Kenji Akabane. Dois outros seiyuu também aparecerão como convidados: Yohei Azakami, que dubla o protagonista de SRW DD (e o protagonista do Sakura Wars PS4) , e Yuki Nagaku, que dubla Meg em SRW DD.

Essas transmissões SRW , intituladas Canal Nama Suparobo, são mensais quando um novo jogo de console foi anunciado e está prestes a ser lançado, mas são um pouco irregulares quando nenhum novo jogo foi anunciado publicamente. Estamos na situação posterior no momento, e o último fluxo não foi em janeiro, mas em 12 de dezembro de 2019. Esse fluxo revelou mais uma nova atualização para Super Robot Wars DD , adicionando um World 5 com um novo personagem original chamado Eunice Airy, juntamente com o primeiro evento Crossing Pilot: Amuro Ray em Mazinger Z. Você pode ler mais detalhes aqui.

Como nota lateral, o designer de personagens de Eunice, Keiji Yamamoto / Chou Niku, compartilhou uma ilustração dela depois que ela foi adicionada ao jogo em 26 de dezembro:

遅ればせなが12/26に実装されましたスパロボDDのワールド5に登場するキャラクターのユニスをデザインさせて頂いておりますので,皆様何卒どうぞごひいきに. Https://t.co/0Sbq1TFrPl PIC. twitter.com/ahIw2zgxz3

- 超 肉 (@ cho29) 29 de dezembro de 2019

É tudo o que você precisa saber.

Agora, se você quiser ouvir a minha opinião desnecessária, enquanto eu acredito que o último jogo, Super Robot Wars T, é incrível, é bom que a série esteja dando um tempo, e eu realmente espero que não recebamos um novo anúncio de jogo em esse fluxo também. A série segue um cronograma de um jogo principal por ano há seis anos desde o lançamento do Super Robot Wars Z3.1 em 2014. Essa também é a primeira vez que a série SRW faz uma pausa desde que seus jogos foram oficialmente disponibilizados em Inglês através de lançamentos asiáticos, iniciando o Super Robot Wars OG The Moon Dwellers em 2016.

Os três últimos jogos principais de console da série são, em ordem de lançamento: Super Robot Wars V , Super Robot Wars X e Super Robot Wars T.

SRW V e SRW X estão disponíveis em inglês nas versões asiáticas do PlayStation Vita, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. No entanto, as versões em inglês do Steam Asia estão bloqueadas por região para o Asia Steam. Super Robot Wars T está disponível em inglês nas versões da Ásia no PlayStation 4 e Switch. Uma versão Steam ainda não foi anunciada, mas o jogo vendeu muito bem, então é apenas uma questão de tempo até que aconteça . Se você gostaria de entrar na série, lembre-se de que todos esses três jogos são 100% independentes, como a maioria dos jogos de Super Robot Wars sem um número em seus títulos. Portanto, é bom começar com o que melhor se adequar ao seu gosto em termos de séries mecha.

Cobrimos extensivamente os fluxos de Super Robot Wars no DualShockers, e esse fluxo não será diferente.

Fonte: Bandai Namco


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.