Após uma longa espera, os portais brilhantes do Inferno reabriram hoje com o lançamento do Doom Eternal . O último jogo de tiro em primeira pessoa da Bethesda foi um sucesso imediato da crítica , e não parece estar indo tão mal comercialmente. O jogo atingiu 105.000 jogadores de pico simultâneos no Steam em seu primeiro dia na natureza. Para referência, isso é mais de três vezes o que o Doom 2016 já atingiu no Steam. Se esses números forem semelhantes em outras plataformas, o Doom Eternal será um dos maiores lançamentos da Bethesda por algum tempo.

DOOM Eternal alcançou quase 105.000 jogadores simultâneos hoje no Steam

Isso é mais do que o triplo dos concorrentes de todos os tempos do DOOM 2016

Minha previsão era que DOOM Eternal seria o maior lançamento publicado da Bethesda desde o Fallout 4 em 2015. Eu continuo muito confiante nisso pic.twitter.com/wEuz9FTgjX

- Benji-Sales (@BenjiSales) 20 de março de 2020

Doom Eternal certamente foi um sucesso com a equipe DualShockers. Portanto, a notícia de que está atingindo grandes números após o lançamento não é tão surpreendente. Dito isto, vê-lo explodir outros jogos recentes da Bethesda fora da água tão rapidamente é muito selvagem. Obviamente, parte disso provavelmente se resume à maior parte do mundo tendo mais tempo em mãos devido ao COVID-19. No entanto, o jogo é excepcional e merece o sucesso que está desfrutando atualmente.

Como nem mesmo era o fim de semana, não seria surpreendente se esses números continuassem a crescer. E, se as coisas no mundo continuarem como estão, as pessoas terão ainda mais tempo em casa. Qual a melhor maneira de desabafar um pouco do que entrar no Steam e dar a todos os demônios do Inferno um pedaço de sua mente?

Doom Eternal está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Se você está tendo problemas com a dificuldade do jogo, acabamos de publicar um guia útil para passar pelo combate. E, se você realmente quer saber o que pensamos sobre o jogo, nossos revisores registraram uma discussão de quase uma hora sobre tudo o que você gostaria de saber sobre o Doom Slayer. Não importa o que, certifique-se de sair e matar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.