A Rádio CBN possui um aplicativo gratuito que permite ouvir a programação da rádio pelo celular ou no tablet. Disponível para Android e (iOS), a plataforma oferece transmissões da CBN ao vivo, notícias em destaque, podcasts com programas apresentados por seus principais jornalistas e traz toda a programação da rádio em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Recife e outras afiliadas da FM. Para ouvir a CBN online, é necessário estar conectado com seu dispositivo em uma rede Wi-Fi ou usar a conexão de dados do aparelho.

Sem necessidade de cadastro, a plataforma permite ouvir a programação ao vivo nas seguintes afiliadas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Aracaju, Teresina, Campo Grande, CBN Campinas, Florianópolis, Fortaleza, Maringá, Recife, Ribeirão Preto, Vitória, Goiânia e Natal. Para testar os recursos do aplicativo, utilizamos um iPhone 7 atualizado com sistema iOS 11.

Siga o tutorial que preparamos para saber como ouvir a Rádio CBN online por um celular ou tablet.

Quer comprar smartphone barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Passo 1. Abra o aplicativo e toque no ícone play na parte central da tela para iniciar uma transmissão ao vivo da rádio. Em seguida, toque sobre a opção "Outras Transmissões".

Passo 2. Toque sobre uma das afialiadas da CBN para ouvir a programação ao vivo em sua região. Após iniciar o áudio ao vivo, toque no ícone "X" no canto superior direito da tela.

Passo 3. Toque no ícone de seta no canto superior esquerdo da tela para voltar até a tela inicial do app. Em seguida, toque na opção "Programação".

Passo 4. A programação da rádio para São Paulo será apresentada na tela. Entretanto, basta tocar na sigla da cidade e escolher outras regiões para receber a programação das regiões. Toque em "Podcasts" para prosseguir.

Passo 5. Role a tela para a parte de baixo para ver os podcasts que estão em destaques ou use as abas superiores para escolher todos os programas disponíveis no app. Toque sobre uma das capas dos podcasts.

Passo 6. Toque sobre um dos programas para que ele seja iniciado no aplicativo.

Passo 7. Volte para a página inicial e role a tela para ver as notícias disponíveis. Toque em "Mais Destaques". Nesse momento, toque sobre uma das notícias para que ela seja aberta

... na tela.

Passo 8. Em alguns instantes o áudio com a notícia será reproduzido na tela do celular.

Aproveite a dica para se manter bem informado com as principais notícias do dia com o aplicativo da Rádio CBN.

Quanto vai custar o iPhone XS no Brasil? Usuários opinam no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.