Kaike "kscerato" Cerato pode ser o quinto jogador do novo elenco da MIBR no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). De acordo com o site VPEsports, a Made In Brazil estaria negociando com o pro player, que atualmente defende a FURIA eSports. O rumor surgiu depois que a ESPN divulgou que a organização também pretende contratar Epitácio “TACO” de Melo e Wilton “Zews” Prado, da Team Liquid. A MIBR ainda não confirmou nenhuma das informações oficialmente.

Paulista de 19 anos, kscerato conquistou a ESL Brasil Premier League Season 5, o GG.BET Ascensão 2018, os vices da ESL Pro League Season 7 - South America 2018 e ZOTAC Cup Masters 2018 - Americas pela FURIA eSports. Antes disso, o jogador passou pela GATHERS eSports, ProGaming Esports, Dai Dai Gaming e Furia Academy.

Além de CS:GO, kscerato também foi player de Counter-Strike 1.6. Na HLTV o seu Rating 2.0 é de 1.19, com o atleta tendo disputado 189 mapas e feito 3649 eliminações. Vale ainda registrar que o atleta foi indicado na categoria de Melhor Atleta de CS:GO do Prêmio Esports Brasil 2018.

Caso os rumores sejam confirmados, a line up da MIBR ficaria assim:

Gabriel “Fallen” Toledo

... div>

Epitácio “TACO” de Melo

Wilton “Zews” Prado - coach



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.