Então, essa revelação do Banjo-Kazooie foi bem louca, certo? Guardando o melhor para o final, recebemos o primeiro visual do icônico personagem Raro em Super Smash Bros. Ultimate . Durante essa revelação, uma nova versão de uma música familiar também estava presente, dando alguma autenticidade à revelação. Acontece que o compositor de Banjo-Kazooie , Grant Kirkhope, realmente escreveu essa música e ela será incluída no jogo.

Isso vem do próprio Kirhope via Twitter . “Sim, eu escrevi a música na revelação”, confirma Kirkhope, “e estará no jogo!” Super Smash Bros. Ultimate apresenta alguns re-hashes das músicas antigas de videogame, então é legal ver que Banjo-Kazooie estará recebendo o mesmo tratamento.

Surpresa!!!! O Banjo-Kazooie está chegando ao Super #SmashBrosUltimate , e sim, eu escrevi a música na revelação e ela estará no jogo !!!!! pic.twitter.com/J8X6zZ4VIg

- Grant Kirkhope (@grantkirkhope) 11 de junho de 2019

O primeiro Challenger Pack com o Coringa de Person 5 incluiu o lutador, uma nova etapa e 11 faixas da série Persona. Embora detalhes específicos para o Banko-Kazooie Challenger Pack ainda não tenham sido detalhados, tivemos um vislumbre do novo estágio com base na localização da Spiral Mountain desde o jogo original. No que diz respeito à música, espero que recebamos a introdução da música do primeiro jogo. O banjo-Kazooie para Super Smash Bros. Ultimate estará disponível no outono deste ano.

Banjo-Kazooie não foi o único lutador de DLC revelado no Nintendo Direct da E3 2019. O herói da série Dragon Quest também chegará ao Super Smash Bros. Ultimate neste verão. Se o primeiro Challenger Pack for indicativo do custo desses próximos pacotes, eles custarão US $ 5,99 cada. No entanto, um Fighters Pass , que inclui todos os cinco pacotes de DLC, está disponível por US $ 24,99.

Se você mal pode esperar para enfrentar seus personagens favoritos da Nintendo (e alguns que não são da Nintendo) em vários locais icônicos de videogames, você pode pegar o Super Smash Bros. Ultimate agora mesmo para o Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.