A partir de hoje e durando o restante da semana, a Ubisoft tornou um pouco mais barato para quem quer participar da ação do DLC de Assassin's Creed Odyssey .

A partir de hoje para os usuários do Xbox One e PC, o primeiro capítulo do complemento The Fate of Atlantis para Assassin's Creed Odyssey foi lançado gratuitamente. Este capítulo, chamado Field of Elysium , apresenta aos jogadores o novo arco de história ramificada que gira em torno da mítica cidade de Atlantis. Os jogadores do PS4 poderão fazer o download do capítulo gratuitamente a partir de amanhã, 27 de agosto. Fields of Elysium como um todo estará gratuito até 1º de setembro.

Além de liberar o primeiro capítulo de The Fate of Atlantis , a Ubisoft também reduziu drasticamente o custo do passe de temporada para o AC Odyssey . A partir de amanhã e depois até 1º de setembro, o passe de temporada será fixado em 50% do preço normal. Isso significa que você pode obter a totalidade do complemento Atlantis, além do outro complemento do jogo chamado Legacy of the First Blade . Você também se renderá a Assassin's Creed III Remastered , pois isso faz parte do conteúdo do passe de temporada da Odyssey .

Em suma, este é um acordo bastante sólido, especialmente se você está procurando mais o que fazer na Odisséia . Pessoalmente, eu realmente pretendo voltar ao jogo há algum tempo, e isso pode realmente me fazer apertar o gatilho. A Odyssey ainda é uma das minhas favoritas do ano passado e eu adoraria passar mais tempo nesse mundo.

Fonte: Ubisoft


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.