A procura pelos tablets Android não se encontra nos seus melhores dias… Afinal de contas, com os smartphones rondar em média as 6.5 polegadas de ecrã acaba por ser normal! Em boa verdade, todos nós temos um tablet no bolso.

No entanto, existem ainda marcas a apostar neste mercado, como a Huawei que está prestes a lançar o seu novo MatePad Pro.

Os resultados do Huawei MatePad Pro no Geekbench impressionam!

Portanto, este equipamento obteve uma pontuação impressionante em single-core de 3808 e em multi-core de 11382. O que por sua vez, significa que podemos facilmente afirmar que este é um dos tablets mais potentes do mercado.

Assim sendo, segundo a imagem acima do Geekbench, podemos também desvendar algumas informações importantes. Ou seja, poderá ver na imagem que o equipamento virá com o Android 10 pré-instalado, vindo ainda com uns muito interessantes 6 GB de memória RAM.

Entretanto, quanto ao SoC, tudo aponta ser o novo Kirin 990, isto porque a listagem revela estarmos a falar de um processador octa-core HiSilicon com uma frequência base de 1.86GHz… A mesma frequência base do Kirin 990 que poderemos encontrar no Huawei Mate 30 Pro, quando a fabricante o decidir lançar por cá.

Huawei MatePad Pro vai ter modelo com suporte às redes de nova geração 5G?!

Possivelmente sim. Afinal de contas, a lista Bluetooth SIG certificou quatro modelos diferentes do MatePad Pro com o mais recente Bluetooth 5.0, Contudo, um dos modelos testados traz uma surpresa, a letra “N” no nome do modelo.

Dito isto, segundo algumas informações, muitos equipamentos da empresa que têm o “N” no número de modelo contam com a capacidade para redes 5G. No entanto, teremos de aguardar até à data de lançamento (é já no dia 25 de Novembro) para descobrir se será este o caso.



Em paralelo, outros rumores indicam que o ecrã terá uma resolução QuadHD de 2560 x 1440, vamos poder encontrar uma câmera selfie no próprio ecrã em estilo “hole-punch”, bem como um leitor de impressões digitais no próprio ecrã. Além de tudo isto, vamos ainda poder contar com um módulo fotográfico traseiro duplo e suporte a carregamento super rápido de 40W.

Em suma, parece ser um excelente Tablet Android que ao preço certo pode rivalizar com os grandes neste mercado como são a Apple e a Samsung.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.