Nos últimos tempos tem-se falado muito do Honor V30 e sobretudo do Honor V30 Pro que terá especificações de topo e claro muitas funcionalidades. No entanto, a Honor não está apenas a trabalhar nestes equipamentos. É que aparentemente poderemos ter mais dois dispositivos no evento Honor, cuja data ainda é desconhecida. Há relatos de que o Honor Tab 6 também será revelado.

Honor Tab 6 com chipset Kirin 810 pode chegar com o Honor V30

Um post no Weibo de um utilizador que dá pelo nome Changan Digital Jun fala do Honor Tab 6 que provavelmente será lançado na conferência Honor V30. Ele acrescenta que este dispositivo terá um processador Kirin 810. No entanto, ele afirma que a informação foi ouvida numa conversa e como tal pode ser uma informação falsa.

Não sabemos ao certo o que terá a nova versão mas fazemos uma ideia. Vamos então analisar alguns pormenores. O Honor Tab 5 foi anunciado em março deste ano. Ele foi lançado com um ecrã de 8 polegadas e uma resolução de 1920 x 1200 pixéis. A isto junta-se um processador Kirin 710 e uma bateria de 5100mAh. Este dispositivo está disponível nas variantes de 3 GB + 32 GB e 4 GB + 64 GB, com suporte para armazenamento expansível. Possui alti-falantes estéreo, Dolby Atmos e LTE.

Muitas das características devem ser semelhantes. Ou seja, devemos ter também um ecrã de 8 polegadas. Quanto à resolução também não acreditamos que mude muito. É verdade que poderia ser superior, ainda assim a Honor não deve querer aumentar muito o preço do dispositivo. O chipset Kirin 810 faz todo o sentido. Novo dispositivo, novo chipset para garantir maior desempenho. No caso das variantes teremos eventualmente uma versão com 6GB + 128GB de armazenamento.

Entetanto, esperamos que o sucessor do Honor Tab 5 venha com uma nova versão do Magic UI, provavelmente baseada no Android 10. Ele também deve ter suporte para carregamento mais rápido, já que o Honor Tab 5 suporta apenas carregamento de 10W.

Se as caraterísticas que referi acima se confirmarem e este equipamento tiver o preço certo, será sem dúvida um excelente dispositivo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.