Tanto a Sony como a Microsoft já estão a levar a guerra PS5 vs Xbox Scarlett para o próximo nível! No entanto, ambas as gigantes podem fazer o que quiserem no lado da performance… Se o preço for demasiado alto, nada as irá salvar no mercado.

Dito isto, já ando a dizer que a PlayStation 5 vai sair com o preço de ~500€ há vários meses! Afinal de contas, a PS3 chegou com o exagerado preço de 599€, que apesar de não ter sido o maior culpado pela derrota da consola, a verdade é que também não ajudou nada. Por isso, duvido que a Sony volte a cometer esse erro em 2020… Especialmente quando a Microsoft está a apostar tanto na nova geração.



Aliás, os 500 euros/dólares não são apontados apenas por mim, temos vários analistas, jogadores, especialistas e até lojas bastante conhecidas a indicar este preço em vários ‘leaks’.

Pois bem, uma nova loja voltou a meter a PlayStation 5 no seu site… A custar 500$!

A loja Europeia ‘Progamingshop’ da Eslováquia, acabou de lançar a página da PS5 no seu site, com vários placeholders e claro, o preço de 500$. Curiosamente, também podemos encontrar um design para a consola, bem como um ‘alegado’ DualShock 5 com um ecrã no meio. Mas tudo isto deverá ser falso, apenas para dar uma ideia daquilo que irá chegar ao mercado em Dezembro de 2020.

500 dólares chegam para um processador Ryzen 3000, placa gráfica Navi, SSD PCIe 4.0 e RAM super rápida? Provavelmente não!

Mas não se preocupe muito com isto. Caso não saiba, todas as consolas chegam ao mercado com um preço significativamente mais baixo do que aquele que custa a produzir. Assim, a ideia é receber dinheiro de outras formas, como subscrições (PS Plus, PS Now) e venda dos jogos propriamente ditos.

Para finalizar, pode começar já a juntar o dinheiro para o período de Natal de 2020. Visto que a PlayStation 5 deverá chegar ao mercado no último mês desse ano.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.