Depois de uma série de queixas por parte da comunidade acerca do caso das Flashbangs. Eis que chegou finalmente uma nova atualização ao jogo que irá torná-las menos efectivas.

Portanto, se por acaso as Flashbangs eram o principal problema nas suas derrotas. Temos a informar que o problema já se encontra finalmente resolvido.

Afinal, o que disse a Microsoft acerca das Flashbangs em Gears 5?

“As Flashbangs têm um objectivo muito importante no jogo, e servem essencialmente como Smokes para retirar os jogadores de possíveis más posições. No entanto, tal como temos constatado estas Flashbangs estão demasiado fortes, portanto iremos fazer algumas mudanças.”

“Estas mudanças farão com que os jogadores tenham uma melhor experiência de jogo. Começando pela redução do tempo que os jogadores ficam cegos, e ainda do tempo de atordoamento que a mesma causa.”

Assim, se este era de facto um problema que lhe causava mau estar ‘in-game’, informamos-lhe que já não existe qualquer problema. E que agora dependerá apenas e só de si para ganhar partidas.

Para além disso, houveram também algumas mudanças no modo Multiplayer, de forma a balancear o sistema e torná-lo ainda mais justo. (Uma modificação obrigatória, tendo em conta que o poder das Flashbangs foi agora bastante diminuído.)



Em suma, em boa verdade, tudo isto foi a continuação de uma atualização já ocorrida em Outubro. Portanto, esta não foi a primeira vez que vemos um nerf às Flashbangs e certamente não será a última.

Assim, a sua experiência de jogo daqui para a frente será bem melhor, onde as as Flashbangs já não serão um problema para ganhar partidas.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que esta foi uma boa mudança? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.