A PlayStation 5 apenas teve o nome final confirmado durante este mês de Outubro… No entanto, parece que a Sony já está a preparar o futuro para os próximos, sei lá… 100 anos? Afinal de contas, a gigante Japonesa acabou de registar os nomes PlayStation 6, PS7, PS8, PS9 e PS10.

A Sony registou nomes de consolas até à PlayStation 10

Portanto, apesar da sua nova PlayStation 5 ainda nem sequer ter chegado ao mercado, e de vários especialistas afirmarem que esta pode muito bem ser a última geração de consolas físicas… Parece que a Sony tem um plano bastante longo, mas longo para durar uns bons 50 anos ou mais! Afinal de contas, a Sony registou os nomes PS6, PS7, PS8, PS9 e PS10 no Japão. Mas calma, isto são apenas ‘placeholders’ para garantir que ninguém rouba estes nomes. Ou seja, não existe ainda nenhum hardware em desenvolvimento.

Por isso, se já estava a sonhar com uma nova PlayStation 10 na sua sala de estar, ainda vai ter de esperar alguns anos. (Talvez nessa altura possa jogar com os seus netos… Ou bis-netos.)



Entretanto, a PlayStation 5 deverá chegar ao mercado em Dezembro de 2020, equipada com um SoC AMD (CPU Ryzen + GPU Navi), um SSD PCIe 4.0 super rápido, a custar qualquer coisa como 500€. Aliás, os ‘DevKits’ já foram distribuídos, com vários jogos ‘1st party’ já em desenvolvimento para a nova consola.

Dito isto, apesar da PS5 apenas chegar ao mercado em Dezembro de 2020. A Sony deverá ter um evento de apresentação já no próximo mês de Fevereiro, para responder ao evento da Microsoft na E3 2019.


A Sony já registou as marcas PlayStation 6, 7, 8, 9 e 10! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.