A Xiaomi que é tão conhecida pelos seus smartphones e também aparelhos de televisão, está envolvida em muitas outras áreas distintas. A comprová-lo está o lançamento que ocorreu hoje. Falamos de uma cama inteligente que garante noites de sono como nunca. Vamos então conhecer os principais pormenores desta bela caminha.

Xiaomi lança cama inteligente cheia de funcionalidades por 280 Euros

A nova cama inteligente é chamada pela Xiaomi de cama elétrica 8HMilan e foi desenvolvida pela Chengdu Fun Sleep Technology Co. Ltd, que é uma empresa da cadeia ecológica da Xiaomi.

Este equipamento é controlado através de botões e comandos de voz. Com eles, pode fazer com que a cama inteligente levante lentamente até ao ângulo desejado pelo utilizador. De facto e como referimos no início esta bela cama está a ser anunciada com a capacidade de proporcionar um sono de alta qualidade à noite, ao mesmo tempo que garante mais conforto e relaxamento.

A cama elétrica inteligente está equipada com um mecanismo de motor duplo que permite que os utilizadores controlem a metade superior e inferior da cama de forma independente.

Além disso, a parte de trás é ajustável dos 0 a 60 graus, enquanto as pernas conseguem subir até 30 graus.

Por defeito, os utilizadores também têm acesso a 5 modos pré-carregados. O primeiro é o modo plano. Depois tempos o anti-ressonar. Estão também disponíveis o modo de leitura, o modo de TV e até o modo de gravidade zero.

A cama elétrica inteligente 8HMilan é feita de fibra de vidro de alta resistência e tem a estrutura numa liga de aço. Para ter uma ideia da resistência, a cama consegue suportar até 1000 kg. Entretanto, a estrutura possui 5 partições que também estão alinhadas com a distribuição de peso do corpo humano e estão certificadas para durar, pelo menos, 10 anos.

Entretanto, esta cama está protegida por um tecido muito inovador. Aposta na tecnologia Litchi de 8ª geração. É um tecido único e ecológico, com textura e brilho semelhantes ao couro. No entanto, afirma-se que é mais forte que o couro. Deste modo, os utilizadores não necessitam de se preocupar com arranhões e desgaste durante a utilização diária. O preço ronda os 285 Euros.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.