Parece que o Galaxy S11+ vai apostar na estratégia da Apple! – A Samsung adora deixar escapar informações sobre os seus novos smartphones, é uma estratégia fácil e com resultados, de forma a manter os seus smartphones na cabeça de todos os entusiastas enquanto estes chegam e não chegam ao mercado.

Foi algo que vimos com todos os smartphones Galaxy S e Galaxy Note nos últimos 3 anos… E pelos vistos, também vamos ver com o Galaxy S11 de 2020! Afinal de contas, apenas estamos em Novembro e o que não falta na Internet é imagens do alegado design do smartphone que deverá agarrar no S10 e elevá-lo muito acima das suas capacidades.



Pelos vistos, o Galaxy S11 vai pegar na estratégia que a Apple tomou com o iPhone!

Portanto, como ainda se deve lembrar, o design do iPhone 11 Pro foi extremamente criticado, devido à localização das três câmeras traseiras. Mas a verdade é que o design do módulo não foi um acaso do destino… A Apple apostou neste sistema para oferecer uma experiência fotográfica muito acima dos modelos do ano passado, o que acabou por nutrir resultados muito interessantes.

Dito isto, os mais recentes rumores e ‘leaks’ sugerem que a Samsung está a trabalhar em 5 versões diferentes do seu próximo Galaxy S11, com vários deles a contar com suporte às redes de nova geração 5G.

Assim, já sabemos que todas as versões irão ter ecrã curvo ao contrário daquilo que aconteceu no ano passado. Contudo, a diferença no número de câmeras traseira é para manter. Aliás, a grande diferença entre os modelos mais baratos e o mais caro, é mesmo o número massivo de lentes na traseira! (5 lentes no Galaxy S11+)

As 5 câmeras do Galaxy S11+ trazem funcionalidades bem interessantes!

Pois bem, apesar de alguns artigos a falar do design super estranho do Galaxy S11+, o reputado ‘leaker’ Ice-Universe já veio a público afirmar que a versão real vai ser bem mais bonita do que o que temos visto! Além disso, também vamos ter acesso a funcionalidades bem interessantes graças à implementação das novas câmeras.

Em suma, a Samsung vai optar pela estratégia da Apple num ‘array’ de câmeras estranho, ao mesmo tempo que traz um sistema fotográfico de topo!

Apesar da Samsung apostar sempre em designs bonitos, a verdade é que a empresa prefere meter as funcionalidades à frente do design. Uma filosofia que se vai agora estender às câmeras, ao implementar sistemas de 3, 4 ou 5 câmeras em posições que irão melhorar imenso a qualidade do produto final, em vez de as meter de forma vertical ou horizontal, como no Galaxy S10 ou Note 10.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.