Existem apenas dois smartphones dobráveis tipo concha no mercado e um pode ter acabado por beneficiar o outro. De facto, quando olhamos para a aposta da Samsung percebemos que o Galaxy Z Flip é um smartphone muito atrativo e evitou muitos erros do Motorola Razr. Esta é também a opinião do conhecido site The Verge e apelida o Galaxy Z Flip de superior em todos os aspetos e realmente é.

Galaxy Z Flip é um sucesso e a culpa disto é do Motorola Razr!

No dia 11 de fevereiro, a Samsung lançou os novos Galaxy S20 e Galaxy Z Flip. Embora o Galaxy S20 Ultra tenha um excelente design, não é propriamente algo de novo. Afinal de contas temos tido designs muito atrativos todos os anos. É o que já esperamos sempre da gama S.

Dito isto, o Galaxy Z Flip é sem dúvida uma grande surpresa devido à originalidade e este equipamento parece ser o conjunto de várias decisões bem tomadas. Sem dúvida que já é o melhor dos dobráveis.

O ecrã deste novo smartphone é feito de vidro. Os acabamentos são também muito bons assim como a configuração geral. O RAZR podia ter sido isto tudo mas não foi. De facto, o hype inicial foi muito grande e até ainda continua a ser. No entanto, a Samsung está a ofuscar rapidamente este brilho.

Para tentar perceber como é que estes dois equipamentos se compraram, o site The Verge deitou a mão a estes dois modelos. Segundo eles, o Motorola RAZR não é concorrência para o Z Flip.

Na opinião deste site e que é na generalidade a opinião comum quando olhamos para os dois modelos, a diferença de qualidade é muito óbvia. Um ecrã mais forte, um design mais fino sem necessidade de termos uma moldura inferior demasiado grossa e outros pequenos pormenores que se tornam grandes com o passar do tempo. O dobrável da Samsung não emite um ranger quando abrimos e fechamos o smartphone. Para além disso temos também uma câmara melhor. Outro pormenor é que o Z Flip suporta ainda carregamento sem fios.

O mais incrível? É que apesar disto o Galaxy Z Flip é mais barato que o RAZR.

Fontes e Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.