Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Muito recentemente, a Samsung lançou os seus smartphones da gama Galaxy s20, que inclui as versões Galaxy S20, S20 Plus e ainda o S20 Ultra. Dito isto, estão prontos para arrasar o mercado em 2020. Mas apesar das expectativas em relação às vendas destes smartphones estarem bastante altas, existem vários analistas que não parecem muito convencidos.

Dito isto, sabemos que Ming-Chi Kuo lançou uma estimativa de quantos Smartphones é que a Samsung iria conseguir vender com esta nova gama, sendo que o número indicado foi cerca de 32 milhões. Ora, mas se analisarmos bem, veremos que este é um valor um pouco abaixo daquele que foi obtido com versões anteriores. O que quer dizer que a rivalidade pelo mercado de smartphones está mais acesa que nunca.

Samsung começa a perder espaço para outras marcas menos conhecidas?

Esta estimativa vai contra aquilo que foi apurado pela Counterpoint Research. Que afirmou que o S20 vai ser mais vendido que o smartphone antecessor. No entanto, existem sérias dúvidas sobre se isso será ou não possível tendo em conta a rivalidade que existe neste momento no mercado.

Isto porque, na prática o que os utilizadores mais querem agora é um smartphone equilibrado a nível de qualidade e preço. E tendo em conta que o novo S20 custa à volta dos 1000€, nem todas as carteiras têm estofo para aguentar.

Assim, é quase certo que marcas como a Xiaomi, Realme e Huawei (marcas essencialmente chinesas) comecem a ganhar ainda mais espaço no mercado de Smartphones. Com os seus modelos de boa qualidade a preços acessíveis.


Galaxy S20 vai suportar copiar e colar para o Windows 10


Em suma, espera-se que as vendas do novo S20 não corram tão bem como o esperado durante este ano de 2020. No entanto, é importante frisar que estes são smartphones topo de gama e até mesmo dos melhores que existem no mercado neste momento.

Gostou do que leu? Acha que o s20 vai vender apenas 32 milhões de unidades em 2020? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.