Segundo as informações partilhadas pela própria Riot Games, o estúdio está a apostar forte e feio no ano de 2020, com uma versão de League of Legends (Wild Rift) a chegar às consolas e smartphones já a partir do próximo ano.

Mas o que é realmente interessante, é que as novidades não ficam por aqui… Afinal de contas, ao que parece o estúdio tem estado a trabalhar num possível CrossPlay entre as duas plataformas (Consolas e os Smartphones). Mas será isto possível?

No que consiste League of Legends: Wild Rift? É parecido ao jogo que já conhecemos?

Em boa verdade, este ‘Wild Rift’ é apenas um adaptar do League of Legends que tão bem conhecemos. Ainda assim, apesar de este novo jogo acabar por ser bastante parecido com o título original, não se deixe enganar. Isto porque, League Of Legends: Wild Rift foi criado a partir do zero pela Riot Games e concebido apenas e só para consolas e Smartphones.

Assim, como já seria de esperar, este será um título completamente grátis incluindo cerca de 40 personagens logo assim que chegar ao mercado.  Entretanto, ao longo do tempo acabarão por ser implementadas mais ‘champions’, tal e qual o jogo original.

Eis o que foi dito pela Riot Games:

“Modelos actualizados, novos sistemas de jogo, novas personagens, mas sempre fieis à jogabilidade de League Of Legends. E o facto de termos criado este jogo a partir do zero foi apenas devido à vontade de querermos que os jogadores sentissem que o título foi concebido propositadamente para novas plataformas.”

“Para além disso temos a informar que o CrossPlay entre este novo jogo e o PC não será possível, devido a algumas diferenças entre os títulos. No entanto, temos estado a explorar novas maneiras de implementar-mos crossplay entre as consolas e os Smartphones. Contudo, ainda nada está decidido.”


Novo Grand Theft Auto acabou de ser confirmado por estúdio ‘Indie’


Em suma, League of Legends: Wild Rift será lançado em meados de 2020. Portanto resta-nos apenas esperar por novas novidades por parte da Riot Games e rezar para que o Crossplay entre plataformas seja realmente possível. (Se for justo)

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.