Novo Grand Theft Auto acabou de ser confirmado por estúdio ‘Indie’ – Já andamos a ouvir rumores acerca de um novo GTA e Bully 2 há vários meses! Mas até agora, foi tudo graças a algumas fugas de informação ou rumores de fontes pouco fidedignas.

Contudo, durante o dia de ontem, o estúdio ‘Indie’ Ruffian Games confirmou que a Rockstar está mesmo a trabalhar em vários jogos ao mesmo tempo, onde podemos incluir os cada vez mais ‘leaked’ e populares Grand Theft Auto 6 e Bully 2!



Estúdio acabou de confirmar que a Rockstar está mesmo a trabalhar a todo o gás em jogos muito desejados, como é o caso de GTA 6

Portanto, há algum tempo, um ‘dev’ da Rockstar partilhou alguns detalhes muito interessantes acerca de alguns projetos ainda não anunciados. Informações que foram agora aprimoradas por um ‘dev’ de um estúdio Indie, que até mencionou algumas ofertas de emprego vindas da Rockstar Games.

Ou seja, tal e qual como todos os grandes estúdios da indústria, a Rockstar também contrata programadores independentes para apetrechar as suas fileiras quando aposta no desenvolvimento de projetos, que poderão demorar vários anos a completar. Neste caso, foi a Ruffian Games, que até está a trabalhar em Halo: MCC para o PC.

Assim, a Ruffian Games está a contratar sete pessoas para vagas de engenharia com extrema importância. Desde developers de UI e gráficos até experts em sistemas multiplayer. (GTA 6 Online?)

Claro que as listagens de emprego não mencionam a Rockstar… Mas em boa verdade, a Ruffian mais ou menos que confirmou as suspeitas num retweet. (@RockstarGames)

Entretanto, parece que Bully 2 também saiu do baú depois de ser cancelado em 2013

Vários fontes afirmam que a Bully 2 vai mesmo ver a luz do dia, para tentar chegar ao mesmo sucesso de Red Dead Redemption 2, contando com um modo Online, para completar o esforço Rockstar Online. (Juntando-se a GTA Online e Red Dead Online)


Novo Grand Theft Auto acabou de ser confirmado por estúdio ‘Indie’ -> Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.