Cod Mobile foi lançado no dia 1 de Outubro, e em boa verdade, podemos admitir que no último mês o título alcançou um sucesso incrível. Isto porque caso não saiba, apenas na sua primeira semana de existência, Cod Mobile teve milhões de Downloads, alcançando desta forma o tão famoso PUBG Mobile neste mercado.

Cod Mobile: Novo modo Zombies chega no próximo dia 22 de Novembro!

No entanto, apesar de toda a fama já obtida, parece que a Tencent deseja mais. E prova disso é o novo modo de Zombies que será implementado já no próximo dia 22 de Novembro, o que certamente vai atrair mais jogadores para este título.

Portanto, se por acaso joga diariamente este jogo, então veja aqui mais abaixo qual o novo conteúdo que será implementado.

Afinal, como será este novo modo Zombies?

Toda a informação acerca do novo modo foi revelada via Twitter, portanto a informação ainda é meio escassa nesta altura. No entanto, através da imagem que foi publicada, conseguimos ficar a perceber que o novo modo irá passar-se à noite, e que será num celeiro com cerca de dois andares.

Para além disso, foi-nos revelada também a data de lançamento deste novo modo, que está prevista já para o próximo dia 22 de Novembro. Portanto, se por acaso joga COD o melhor mesmo será marcar este dia no seu calendário para que possa começar a usufruir deste modo desde o primeiro momento.


Joga The Crew 2? Então está na hora de ver o que há de novo no jogo!


Em suma, o sucesso de COD Mobile tem crescido de tal forma que em apenas quase dois meses de existência, já irá ser lançado um modo Zombies. Assim, fique atento a todas as novidades que ainda possam surgir acerca deste novo modo, e comece já a pensar em estratégias de sobrevivência. Porque avisamos-lhe desde já que não será nada fácil combater estes Zombies.

Gostou do que leu? O que achou deste novo modo para o Cod Mobile? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.