Xbox Series X – A Microsoft decidiu revelar a sua consola de nova geração no The Game Awards, uma jogada muito estranha… Porque na verdade, ninguém estava à espera que tal coisa viesse a acontecer. Mas vamos ao que interessa!

A nova consola já tem nome, que na minha mais honesta opinião muito dificilmente poderia ser pior… Mas ok! A consola de nova geração da Microsoft tem o nome de Xbox Series X, trazendo um design realmente diferente para cima da mesa, naquilo que mais parece um PC Desktop do que uma consola tradicional.



Xbox Scarlett?? Não… Dêem as boas vindas à Xbox Series X!

Portanto, é provável que o design tenha sido escolhido para acomodar todo o poder do hardware que irá ser a base das consolas de nova geração de 2020. Afinal de contas, a Series X oferece 4x mais performance em relação à já bastante apetrechada Xbox One X. Além disto, apesar das fotos não deixarem grande espaço para imaginação, a consola pode ser posta verticalmente ou horizontalmente como qualquer Xbox One ou PS4 desta vida.

Além da Xbox Series X, também já tivemos um vislumbre do novo comando Xbox Wireless!

No novo comando podemos ver a integração do d-pad que tanto sucesso fez no Xbox Elite Series 2, bem como um novo botão ‘Share’. Ah… E vai ser compatível como todas as consolas Xbox One e PCs Windows 10.

Quanto às especificações técnicas e capacidades reais da consola, Spencer teve muito a dizer, ora leia:

“De um ponto de vista técnico, esta consola vai oferecer 4K 60FPS, com a possibilidade de chegar aos 120FPS, incluindo suporte a VRR e 8K. Tendo como base um processador desenhado numa parceria com a AMD, podemos contar com a arquitetura Zen 2 bem como a arquitetura RDNA. Por isso, a Xbox Series X vai oferecer Ray Tracing ao mesmo tempo que também irá oferecer a melhor performance gráfica de sempre numa consola. Além disto, a nossa tecnologia patenteada VRS (Variable Rate Shading) irá permitir aos ‘devs’ retirar ainda mais do GPU, ao mesmo tempo que o nosso SSD de nova geração irá permitir eliminar os tempos de loading, de forma a melhorar ainda mais a imersão em jogo.”

Para terminar, como seria de esperar, a Xbox Series X vai suportar todos os jogos alguma vez lançados para uma consola Xbox.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.