Ultimamente, temos ouvido falar bastante acerca do novo Xiaomi Mi 10 e do Samsung Galaxy S20. Um vai ser lançado ainda esta semana e mais concretamente amanhã, o outro já foi. No entanto, o Huawei P40 também está praticamente aí à porta e pronto para dominar o mercado de smartphones. E como tal, parece que foi revelada a primeira foto capturada pelas câmaras de um P40, e o resultado é simplesmente impressionante.

Câmaras do P40 realçam o mais ínfimo detalhe daquilo que deseja fotografar! Uma verdadeira bomba no mundo da fotografia!

A foto foi revelada através de um utilizador do Twitter chamado “@RODENT950”, que segundo sabemos, é uma fonte bastante confiável no que toca a “ls” deste tipo. Portanto, tendo em conta o fundo da foto conseguimos perceber que a mesma foi tirada no modo retrato. O que nos permite focar o objecto em si e abstraí-lo completamente de tudo aquilo que está ao seu redor.

Para além disso, o detalhe apresentado, por exemplo, nos cabelos é simplesmente brutal. Dando até a ideia de que nenhum deles se mistura e conseguindo detalhar praticamente tudo. Afinal de contas, tudo isto se deve à câmara telefoto dupla que vem incorporada no smartphone.

Que informações já são conhecidas até agora acerca das câmaras do novo Huawei P40?

Na verdade, pouco ou nada se sabe ainda acerca das câmaras deste novo smartphone. mas pelo que sabemos, este Huawei P40 deverá herdar algumas características da família Mate 30. Como é, por exemplo, o caso do sensor ToF e e do sensor grande angular Cine Camera, o que permite tirar fotos tal como aquela que foi mostrada em cima.

Para além disso, existe ainda o rumor de que a Huawei está prestes a inovar o mercado de smartphones. Implementando um Zoom óptico no P40 nunca antes visto em nenhum outro smartphone.


(Primeiras impressões) Samsung Galaxy S20: Um autêntico ‘all-in’!


Está previsto que o novo P40 chegue algures durante o mês de Março, e que venha pronto para dominar tudo. Portanto, resta-nos apenas aguardar por mais novidades acerca deste assunto.

Gostou do que leu? O que achou desta primeira foto tirada com um P40? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.