É verdade que a Samsung durante alguns anos pareceu meio adormecida. No entanto, desde o lançamento do S8, acordou e tem lançado diversos equipamentos no mercado que são uma verdadeira dor de cabeça para a concorrência. O Galaxy S10 Lite é um bom exemplo disso e deverá chegar ao mercado em breve. É exatamente por esse motivo que temos deitado a mão a muitos ls do Galaxy S10 Lite que falam do design, bateria, câmera e outras especificações. Este é talvez o mais interessante de todos. Primeiro porque está em português. Segundo, porque revela mais pormenores.

Manual em português é o maior l do Galaxy S10 Lite!

A equipa da SamMobile acabou de encontrar a versão em português do manual de utilizador do S10 Lite, dando-nos a visão mais autêntica deste equipamento até à data. É verdade que por si só, o manual não contém muitas surpresas. No entanto, confirma várias coisas que até agora eram incertas e até mostra o design.

Em primeiro lugar, como a maioria dos rumores afirmou, o S10 Lite definitivamente possui um ecrã com uma monocelha no centro e umas molduras finas e uniformes. Ele também possui todos os botões no lado direito, seguindo o design de outros smartphones da Samsung mais recentes.

O diagrama deste equipamento confirma também outro tópico importante nos ls – a câmera. Como outros rumores mencionaram, o smartphone possui uma câmera tripla e as três lentes estarão dispostas verticalmente, como acontece no Note 10. Elas estão num módulo retangular.

O manual fornece detalhes adicionais acerca dos modos e funcionalidades da câmera do smartphone. Dito isto, teremos o Modo Super Lento da Samsung para vídeo, vários modos criativos de retrato, um modo noturno dedicado e um modo macro.

Curiosamente, uma captura de ecrã da app de câmera mostra que, embora existam botões para alternar entre as câmeras principal e ultra-angular, não existe este botão para a opção macro. Portanto, agora sabemos com certeza que o S10 Lite não possui uma câmera telefoto e as funções macro provavelmente estarão limitadas a um modo.

Também recebemos uma confirmação oficial do que já era esperado, como um leitor de impressões digitais ultrassónico no ecrã, para além do suporte para NFC e GPS.Entretanto, o carregamento sem fios também estará presente.

Também há coisas em falta no novo dispositivo. A porta de 3,5 mm para auscultadores é uma delas.

O manual não menciona muitas especificações, portanto, ainda temos de adivinhar alguns números. No entanto, se ls anteriores estiverem corretos, ele terá um sensor principal de 48 megapixéis que se junta a outros de 12MP. Temos também um chipset Snapdragon 855, um ecrã OLED de 6,7 polegadas e uma enorme bateria de 4.500mAh.

Leia também:

As cinco melhores e piores coisas do Samsung Galaxy Note10

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.