Parece que Catherine: Full Body e XCOM 2 estão indo para o Switch.

Ambos os títulos foram classificados para a plataforma da Nintendo pelo Comitê Coreano de Classificação e Administração de Jogos no mês passado, e as listagens foram identificadas pelo membro do ResetEra, sinonobu, na manhã de domingo.

BioShock: The Collection , que foi recentemente classificado em Taiwan , também apareceu nas listagens, dando um pouco mais de credibilidade à ideia de que essas portas potenciais do Switch estão a caminho.

Aqui estão as listagens publicadas pelo comitê de classificação coreano (observe que “캐서린 풀 보디” no n ° 56 se traduz em inglês como Catherine: Corpo Inteiro ):

Ainda não existe uma palavra oficial em uma versão do Switch para nenhum desses três jogos, mas provavelmente não demorará muito para que algo seja anunciado. Não existe um Nintendo Direct desde setembro, mas se o programa seguir um cronograma semelhante ao do ano passado, um poderá estar chegando em algum momento deste mês ou no início do próximo.

BioShock , XCOM e Catherine têm seguidores bastante fortes, e todos os três ficariam bem em casa no híbrido portátil da Nintendo. Mas é um choque ver que Catherine: Full Body pode ser lançada fora de uma plataforma PlayStation.

O jogo experimental - publicado pela Atlus e desenvolvido pela equipe P Studio responsável pela franquia Persona - lançado originalmente em 2011 para o PS3 e Xbox 360. Full Body , lançado no ano passado pelo recém-formado Studio Zero da Atlus, foi uma versão remixada que adicionou um novo personagem e mais conteúdo da história. Era exclusivo para a PlayStation - o PS4 e o PS Vita no Japão e o PS4 apenas no Ocidente - continuando um período em que a editora japonesa parecia relutante ou pouco disposta a trazer seus maiores jogos, a série principal Persona em particular, para qualquer outro plataforma.

No entanto, existem sinais de que a maré pode estar mudando. A Sega, empresa controladora da Atlus, trouxe a versão original de Catherine para o PC no início de 2019 e brincou que talvez não seja o único jogo da Atlus a fazer o seu caminho.

A Atlus também divulgou uma pesquisa na semana passada , onde a pergunta final perguntou aos fãs sobre seu interesse nas portas do Nintendo Switch para obter uma lista dos títulos já lançados da editora. Catherine: O corpo inteiro estava nessa lista e, se realmente houver uma porta do Switch, isso poderia abrir a porta para outros jogos altamente solicitados, como por exemplo… Persona 5 .

Um passo de cada vez, certo? Vamos mantê-lo informado.

Fonte: ResetEra através do Comitê Coreano de Avaliação e Administração de Jogos


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.