Recentemente, o presidente do torneio massivo de jogos de luta, EVO, atualizou os fãs sobre os números de registro atuais via Twitter.

Tabela de Classificação de Evo 2020 - Edição de fevereiro 1) Super Smash Bros Ultimate 2) Tekken 7 3) Street Fighter V: Edição Campeão 4) Fantasia Granblue: Versus 5) Alma Calibur 6 6) DragonBall FighterZ 7) Parto durante a noite [CL-R] 8) Samurai Shodown # Evo2020

- Joey Cuellar (@MrWiz) 10 de fevereiro de 2020

Sem surpresa, o Super Smash Bros. Ultimate atualmente lidera todos os jogos no registro, seguido por outros favoritos dos fãs Tekken 7 e Street Fighter V: Champion Edition . O EVO muda regularmente sua programação para apresentar os jogos de luta mais novos e cheios de ação. A competição de 2019 foi a primeira vez em seis anos que Super Smash Bros. Melee não apareceu na programação de nove jogos.

O torneio deste ano, que será realizado em Las Vegas de 31 de julho a 2 de agosto, apresenta uma programação muito semelhante a 2019. As poucas mudanças incluem a remoção de Mortal Kombat 11 e BlazBlue: Cross Tag Battle . Substituindo esses dois títulos estão Granblue Fantasy: Versus - que atualmente ocupa o quarto lugar no registro - e o retorno de Marvel vs. Capcom 2 .

Pessoalmente, o EVO é um dos meus eventos de jogos favoritos a cada ano. Eu assisto meus jogadores favoritos do Super Smash Bros. Ultimate participarem de partidas inesquecíveis, enquanto também me ramifico e vejo outros que estão no topo de seu jogo. Uma das minhas experiências favoritas foi assistir o Injustice 2 durante o EVO 2018 e testemunhar profissionais enfrentando um jogo que eu joguei casualmente. Minha apreciação por jogos de luta certamente aumentou ao assistir o EVO e ver como é difícil dominar os jogos de luta.

Concorrência à parte, a EVO tem ainda mais a oferecer; “O EVO é aberto a qualquer pessoa, apresenta estações disponíveis para brincadeiras gratuitas e relaxadas e oferece oportunidades únicas para conhecer pessoas de diferentes países e diferentes estilos de vida que compartilham sua paixão.” O evento é uma ótima oportunidade para conhecer fãs de jogos de luta em todo o mundo e ter algumas partidas próprias. Além disso, anúncios de jogos de luta acontecem regularmente no EVO ou nos arredores.

As inscrições continuarão a aumentar e, esperamos, passar 9.000 participantes, tornando-as maiores que o evento do ano passado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.