Sony a dormir? A Microsoft acabou de revelar tudo acerca da nova Xbox! – A gigante Norte Americana decidiu revelar tudo acerca da sua nova Xbox Series X através de artigos e vídeos no YouTube, graças a parcerias valiosas com meios de comunicação importantes no meio, como o reputado site DigitalFoundry ou o mais casual YouTuber Austin Evans.

Ou seja, numa jogada super inteligente, a Microsoft aproveitou o medo à volta do Coronavírus, para apanhar o pessoal todo em casa! E claro, lançar as novidades todas por intermédio de meios digitais.

Entretanto, além de tudo isto, a Microsoft também publicou as especificações técnicas completas da nova consola no seu site oficial. Ora veja:

Sony a dormir? A Microsoft acabou de revelar tudo acerca da nova Xbox!

Portanto, as especificações da Xbox Series X já foram reveladas, confirmando que a Microsoft vai apostar em hardware incrivelmente poderoso (como pode ver em cima).

Contudo, a aposta da gigante Norte Americana não está apenas nas especificações, visto que também tivemos outras revelações bastante curiosas, que por sua vez poderão mudar bastante o paradigma dos jogos.



Afinal de contas, graças à arquitetura Xbox Velocity, vai ser possível ter acesso a cerca de 100GB de dados (música, cenários, texturas, modelos, etc…) de forma instantânea!

Além disto, graças ao aumento da velocidade no carregamento de dados (loading), a latência também foi incrivelmente reduzida, o que com a adição dos 120Hz, VRR, Auto-Low Latency (via HDMI 2.1) e Dynamic Latency Input, irá oferecer uma experiência verdadeiramente ‘next-gen’.



Confirmado! Retro-Compatibilidade também vai subir de nível. Todos os jogos Xbox irão ter um aumento de qualidade considerável na nova Series X

Em suma, até nos jogos das gerações passadas irá ser possível ver os efeitos do novo hardware, incluindo na inicialização e ‘boot’ de cada jogo. Isto já para não falar no aumento de FPS, resolução e qualidade de imagem.

Aliás, como cereja no topo do bolo, não vão ser apenas os jogos antigos a passar para a próxima geração… Os periféricos e até os seus ‘saves’ irão também fazer a transição!

O Coronavírus vai provocar o adiamento do lançamento?

Aparentemente não, a Microsoft continua a apontar para o fim do ano.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.