A Kolassal Games é a equipe por trás de jogos de tabuleiro de sucesso, como Western Legends e Mezo . E agora, a equipe está de volta com outro quadro gigantesco. Ruination é o seu mais recente projeto Kickstarter e é um jogo de civilização de controle de área para 2-4 jogadores. O jogo se passa na Eurásia pós-apocalíptica e parece que pode ser bem divertido. Confira abaixo.

#Ruination está disponível no #Kickstarter ! Prometa agora e prove seu valor ao imortal Khan 🔥 ➡ https://t.co/UmTp5YiV06 Um jogo de controle e civilização de 2 a 4 jogadores na Eurásia pós-apocalíptico, onde apenas a horda mais forte governará ao lado dos Khan neste novo mundo. pic.twitter.com/riIvgmczZM

- Kolossal Games (@kolossalgames) 12 de março de 2020

Em Ruination , os jogadores assumem o papel de líder de uma das muitas hordas que existem no novo mundo. Cada horda está lutando para ganhar o favor do Khan, o governante de suas terras. A jogabilidade básica é a do controle de área, onde você luta com os outros líderes da horda por espaço no tabuleiro. Enquanto você batalha, você constrói seu exército para torná-los ainda mais formidáveis ​​em batalha.

Em algumas das primeiras visualizações do jogo, Ruination está sendo comparado favoravelmente a jogos como Kemet e Blood Rage . Isso, por si só, chamou minha atenção imediatamente. Esses são dois dos melhores jogos que o hobby tem a oferecer. Se os Jogos Kolossal podem atingir esse nível, é um jogo que tenho que jogar. E agora que o Kickstarter foi lançado oficialmente, estou ainda mais empolgado. Normalmente, eu não sou um grande fã de miniaturas em meus jogos, mas elas parecem tão boas. Os minis do Exile, em particular, encaixam esse estilo do Mad Max em um T. Mesmo que Ruination não fosse o meu tipo de jogo, eu quase o apoiaria por esses minis.

Se, como eu, o Ruination parecer algo de seu interesse, já está disponível no Kickstarter . Até o momento em que este artigo foi escrito, o projeto ainda tinha 13 dias. E, se você quiser ver melhor, o pessoal da Dice Tower fez uma jogada hoje .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.