ATUALIZAÇÃO: A EA anunciou via Twitter que FIFA 20 não terá uma promoção TOTW esta semana. Em vez disso, eles o substituirão por "conteúdo do player". A equipe não entrou em detalhes, pois tenho certeza de que ainda estão descobrindo tudo. Esperamos saber mais no início da próxima semana. Eu ainda espero que algum tipo de "Melhor de" TOTW anterior seja a solução, mas só o tempo dirá. Será interessante ver quantos jogadores realmente jogam no Weekend League esta semana, dada a incerteza em torno das recompensas.

Com o mundo do futebol se fechando ao nosso redor, muitos fãs da FIFA estão curiosos sobre o que a EA fará com a promoção da Equipe da Semana do FIFA 20 (TOTW). A EA estrutura bastante do jogo em torno desta promoção semanal, com uma grande parte das recompensas dos jogadores da Weekend League vindo da TOTW. No entanto, com todas as ligas suspendendo o jogo, a EA não tem um pool de jogadores para escolher. Até agora, a EA tem sido relativamente tranquila sobre o assunto, simplesmente dizendo que está " revendo planos ".

Continuamos monitorando a situação mundial em andamento, no entanto, estamos planejando prosseguir com a TOTW 27 com base nos equipamentos que ocorrerão neste fim de semana.

Manteremos você atualizado, pois essa situação continua evoluindo. https://t.co/eYHoF1mkXc

- Comunicação direta da FIFA (@EAFIFADirect) 12 de março de 2020

Antes de avançar ainda mais na situação atual, é importante observar que, no grande esquema das coisas, o FIFA 20 realmente não importa. Obviamente, as preocupações da vida real em torno do coronavírus são infinitamente mais importantes do que qualquer coisa que esteja acontecendo em um videogame. Dito isto, é uma situação fascinante de se assistir. O Ultimate Team de FIFA 20 é um dos maiores fabricantes de dinheiro da indústria de videogames e isso é inédito. Grande parte do jogo está estruturada em torno da TOTW. Não apenas os jogadores são recompensados ​​com estrelas de cada TOTW após a Liga do Fim de Semana, mas as cartas TOTW são frequentemente usadas para vários SBCs de jogadores. Sem novos jogos entrando no jogo, os preços dos TOTWs anteriores voarão no mercado de transferências.

Há também alguma preocupação sobre o que isso significa para a equipe da temporada. TOTS é geralmente uma das maiores promoções da temporada, com a maioria das principais ligas recebendo uma equipe fortemente impulsionada, cheia de jogadores adicionados. Obviamente, a maioria das ligas estaria chegando ao ponto final nos próximos meses. No entanto, ainda é um ponto importante para a EA abordar.

A equipe tem algumas opções à sua frente. Potencialmente, o mais fácil seria reintroduzir jogadores antigos da TOTW. Uma versão “Best Of” do TOTW serviria como uma sólida barreira para recompensas. A EA poderia facilmente tirar algumas semanas dessa ideia. A partir daí, eles poderiam começar a introduzir novos cartões especiais sem desempenho no mix. Alguns já pediram que isso acontecesse antes do fechamento de todas as ligas. A TOTW rapidamente se tornou desatualizada nesta temporada, porque a EA lançou tantos cartões promocionais de qualquer maneira. Colocar esses mesmos cartões promocionais em recompensas pode ser a melhor ideia.

Obviamente, isso não ajuda muito a amenizar as preocupações com os SBCs. Suponho que você possa retirar totalmente os cartões TOTW dos futuros SBCs, mas isso pode levar todo o mercado a uma espiral descendente mais do que já é. Na verdade, não é uma posição em que eu gostaria de estar, especialmente com a Weekend League acontecendo agora. A EA precisa tomar sua decisão correta , mas também precisa fazê-lo de forma relativamente rápida. Espero que eles acertem desta vez.

Até o momento, a EA ainda não anunciou seus planos. Assim que tiverem, teremos uma atualização aqui no DualShockers . O FIFA 20 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.