Uma das maiores desvantagens dos jogos digitais é que eles geralmente podem ser removidos das vitrines do nada, o que significa que, se você não o comprou anteriormente, talvez nunca tenha a chance de fazê-lo novamente. Esse problema está surgindo mais uma vez no console anterior da Nintendo, o Wii U, e em dois dos melhores jogos de ação da plataforma.

A partir da próxima semana, em 19 de setembro, Bayonetta e Bayonetta 2 serão retirados da Nintendo eShop norte-americana. Isso significa que, se você ainda não possui os jogos digitalmente, provavelmente nunca poderá pegá-los novamente. Se você comprou cada jogo anteriormente, eles ainda estarão disponíveis para você baixar novamente a qualquer momento. Essa remoção também entrou em vigor em outras regiões, como Europa e Japão.

Em uma declaração dada à USGamer , a Nintendo detalhou a partida de ambos os jogos mais especificamente:

A partir de 19 de setembro, os jogos Bayonetta e Bayonetta 2 para o sistema Wii U não estarão mais disponíveis para compra no Nintendo eShop. Ambos os jogos ainda estarão disponíveis para compra no Nintendo eShop para o sistema Nintendo Switch.

Embora seja um pouco estranho ver os dois títulos de Bayonetta deixarem o Wii U completamente, como observa a Nintendo, ambos ainda estão disponíveis para download e compra no Switch. Considerando o fracasso do Wii U, duvido que muitos percam o sono por toda essa situação, mas ainda é um pouco estranho de se ver. Felizmente, isso não significa que os jogos também possam um dia ser removidos do Switch eShop.

Quanto ao próximo lançamento de Bayonetta , o terceiro lançamento da série, Bayonetta 3 , está atualmente em desenvolvimento na PlatinumGames e será lançado exclusivamente no Switch. Não ouvimos muito sobre o projeto há algum tempo, mas a Platinum disse que o trabalho está indo muito bem até agora .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.