Para acreditar em novas patentes, temos novos detalhes sobre a próxima iteração do PlayStation VR.

Essas patentes incluem detalhes sobre o fone de ouvido sem fio, com uma duração de bateria de cinco horas, um software de rastreamento ocular e um custo de US $ 250. Além disso, o fone de ouvido terá uma resolução de 2.560 por 1,1440, uma taxa de atualização de 120 hz e um campo de visão de 220 graus.

A patente mais recente afirma que o fone de ouvido poderá detectar onde está a cabeça do usuário, graças aos sensores de aceleração e giroscópio incorporados ao fone de ouvido. Outro aspecto do fone de ouvido é o Foveated Rendering, que aumenta a fidelidade dos gráficos que um jogador está olhando, além de diminuir a resolução do que ele não está olhando. Com esses novos recursos, o fone de ouvido pode ser executado a uma taxa de quadros consistente, na qual o player pode desfrutar de sua sessão de reprodução, independentemente de quanto tempo for.

Quanto ao rastreamento ocular, isso poderia ajudar a tornar o fone de ouvido menos dissonante de usar e mais convidativo para novos jogadores. Além disso, pode ajudar a reduzir a fadiga ocular e facilitar a vida um pouco. Com isso, os dias de reajustar o fone de ouvido depois de tirá-lo terminarão.

Por serem patentes e a Sony não ter dito nada oficialmente, esses recursos podem acabar no chão da sala de corte. Quanto a uma possível data de lançamento, ela poderá sair no final de 2020, ao lado do próximo PlayStation .

Recentemente, o diretor de clientes da GameStop comentou os consoles da próxima geração. Jim Ryan, da Sony Interactive Entertainment, também comentou sobre o interesse da PlayStation em adquirir mais estúdios de jogos daqui para frente.

Se houver novas atualizações sobre o próximo headset PSVR, informaremos você.

Fonte: PlayStation Lifestyle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.