Durante a conferência de imprensa da E3 2019 da Bethesda , a empresa anunciou o Orion, novo software que permitirá aos desenvolvedores otimizar seus jogos para streaming. Essa tecnologia de software deve permitir que as opções de streaming nos próximos consoles da Sony e Microsoft, assim como o Google Stadia, funcionem bem.

Se você quiser experimentar o Orion, a Bethesda permitirá que os jogadores joguem DOOM ( 2017). Tudo o que você precisa fazer é se registrar no Slayersclub.com . Mais informações sobre isso serão reveladas nas próximas semanas.

Também tivemos a chance de ver Orion rodando DOOM em um telefone celular. O software suporta 4K nativo e 60 quadros por segundo, independentemente da plataforma em que você escolher jogar. Nenhum outro detalhe foi fornecido, mas atualizaremos você assim que descobrirmos mais.

Segundo a Bethesda, possui os seguintes benefícios:

Principais benefícios de desempenho: Integrado ao mecanismo de jogo, o Orion pode obter reduções drásticas de latência de até 20% por quadro e até 40% menos largura de banda necessária.

Tecnologia Complementar : As inovações de software da Orion funcionam perfeitamente com praticamente qualquer jogo, mecanismo de jogo ou provedor de streaming, tornando o incrível desempenho da Orion um benefício adicional às inovações em hardware e conectividade de provedores de streaming.

Uma melhor experiência de streaming para jogadores: um jogo usando o Orion oferece desempenho de alta velocidade com latência imperceptível, mesmo em um jogo de tiro estremecido; menor uso contra limites de largura de banda do ISP; e uma disponibilidade mais ampla, disponibilizando qualidade de jogo para jogadores que moram longe de data centers.

Execução impecável e facilidade de uso para desenvolvedores: o Orion SDK é facilmente integrado a praticamente qualquer jogo, o que significa que os desenvolvedores podem oferecer as melhores experiências da categoria aos jogadores por meio de streaming, com o mínimo esforço adicional de desenvolvimento.

Custos mais baixos, alcance mais amplo para provedores de streaming: A Orion pode ajudar os provedores a alcançar públicos maiores, a custos reduzidos, com um nível de serviço superior. A Orion possibilita investimentos de capital substancialmente reduzidos em data centers e pode reduzir significativamente o custo de operação de um serviço de streaming.

Embora isso pareça um anúncio estranho para a E3, que normalmente parece mais voltado para o consumidor do que um GDC, não se engane - esta é uma feira do setor. Embora não esteja claro se a Bethesda está olhando para licenciar o Orion para outros desenvolvedores ou editores, esse software pode se tornar tão popular quanto os Motores como Unreal ou Havok, se o streaming decolar. Ser capaz de otimizar e minimizar melhor o uso de dados é uma pedra angular para tornar a transmissão uma opção viável de jogos e ajuda o desenvolvedor / editor e o jogador nos custos.

Ah, e se for licenciado, ele tem a capacidade de tornar a Bethesda (mais) imunda e fedorenta.

Em outras notícias, tivemos a chance de ver o próximo projeto de Shinji Mikami, intitulado GhostWire: Tokyo . Além disso, a Bethesda exibiu novos conteúdos em Fallout 76 , Rage 2 e Wolfenstein: Youngblood.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.