Enviar uma mensagem do Dia do Irmão para WhatsApp é possível por meio de aplicativos gratuitos disponíveis para Android e iPhone (iOS). A data é comemorada neste sábado (5) e, para você que está longe mas deseja celebrar a data com o seu irmão, enviar frases, imagens ou GIFs pelas redes sociais pode ser uma alternativa. Apps como o Pinterest ou Mensagens de Amor e Carinho podem te ajudar nesta tarefa com imagens e frases para compartilhar no WhatsApp.

Na lista abaixo, o TechTudo separou cinco apps com opções de mensagem do Dia do Irmão para WhatsApp. Confira, a seguir, opções de frases para Status, Stories e legendas de fotos para compartilhar no WhatsApp, no Instagram ou no Facebook.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Mensagens, Frases e Status Prontos

O app Mensagens, Frases e Status Prontos tem uma grande variedade de mensagens em sua plataforma e está disponível para celulares Android. Elas são organizadas em categorias diversas, como "Afeto", "Conquista", "Família" e "Motivação", por exemplo.

Para buscar por frases com mensagem para o Dia do Irmão, toque sobre a lupa, no canto superior da tela, e faça a sua pesquisa. As frases com o tema aparecerão sobre a tela e as mensagens podem ser compartilhadas diretamente pelo app no WhatsApp, no Telegram, no Instagram e no Facebook.

2. Mensagens de amor e carinho

O Mensagens de Amor e Carinho é um app para Android que reúne diversas imagens com mensagens e frases. As imagens podem ser de desenhos como Meu Malvado Favorito e Os Simpsons ou de flores, animais e paisagens naturais. Para compartilhar uma mensagem de Dia do Irmão, toque sobre a lupa e pesquise por "irmãos" ou "dia do irmão" — opções sugeridas pelo próprio app. É possível fazer o download da imagem no próprio celular ou compartilhá-la pelo Facebook e pelo WhatsApp.

3. Frases Zap Zap

O Frases Zap Zap é um aplicativo que reúne uma extensa variedade de mensagens. Existem diversas categorias para pesquisa no app e, ao digitar "irmão" na lupa, é possível ter acesso a algumas delas. Entre as categorias estão "Amizade entre irmãos", "Carta para irmão", "Dedicatória para irmão" e "Frases Bonitas para irmãos", por exemplo.

Para cada categoria há um conjunto de frases, e elas podem ser utilizadas como legendas de fotos e para imagens publicadas nos Stories ou no Status. Pelo app, disponível apenas para Android, é possível favoritar as mensagens e compartilhá-lhas pelas redes sociais.

4. Frases para Irmãs

O app Frases para Irmãs também tem frases e imagens para enviar para os irmãos. Disponível no Android, o aplicativo é dividido em três abas: "Mensagens para Irmãs", "Mensagens para Irmãos" e "Me escreva". Nas duas primeiras opções, é possível encontrar imagens com frases para irmãs e irmãos mais velhos e caçulas, além de enviar sugestões de mensagens na última aba. Para enviar a imagem, basta tocar sobre ela e, depois, sobre o ícone de compartilhar no canto superior direito da tela.

5. Pinterest

O Pinterest é um famoso app de imagens disponível para Android e iPhone (iOS).

... Por lá, é possível encontrar imagens de inspiração para decoração, organização e artesanato, por exemplo. Também é fácil achar imagens com frases para celebrar datas especiais, como o Dia do Irmão.

Para isso, toque sobre a lupa no canto inferior da tela e busque por "dia do irmão" em "Procurar ideias". Dentre as mensagens sugeridas, toque sobre a que você mais gostar e salve-a para rever mais tarde ou compartilhe, enviando a figura por WhatsApp, Telegram ou e-mail.

WhatsApp: qual função ainda falta no app? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.