O Facebook Messenger pode ganhar uma funcionalidade bem parecida com o principal recurso do Snapchat em breve. Segundo o site BuzzFeed, a rede social está testando mensagens que se apagam automaticamente com os usuários do mensageiro na França.

Conheça dez funções ‘secretas’ do Facebook Messenger

O recurso é ativado dentro da janela de conversa do aplicativo, tocando em um ícone de ampulheta que aparece no canto inferior direito da tela de mensagens. Uma representante do app de mensagens do Facebook confirmou os testes.

Imagem mostra o novo recurso em ação na França (Foto: Divulgação/Facebook)

Como excluir uma conta do Facebook? Descubra no Fórum do TechTudo

As mensagens que se apagam após um determinado período de tempo são um dos grandes atrativos do Snapchat, que é um dos maiores rivais do Messenger no momento. Outros aplicativos, como o Line e o WeChat, também têm ferramentas parecidas.

Vale lembrar que o Facebook tentou comprar o Snapchat em 2

... 013, porém Mark Zuckerberg não conseguiu convencer Evan Spiegel a vendê-lo na ocasião. Resta saber se os testes do recurso irão ser tão bem sucedidos no Messenger quanto são em seu concorrente. Uma boa notícia: segundo a representante do Facebook, os testes só começaram na França, mas podem chegar a outros países em breve.

Via Buzzfeed e The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.