O Moto G 3ª geração oferece um menu de configurações para ajustar a data e hora do celular, permitindo até regular o horário de verão automaticamente. O smartphone da Motorola é queridinho dos brasileiros por ter preço barato e boa ficha técnica, com opções de memória interna de 8 GB e 16 GB.
O que esperar do Moto G 4: saiba o que pode mudar em relação ao Moto G 2015
Quem viaja muito, e quer manter o controle do relógio e calendário, pode fazer mudanças manuais ou até usar o horário no formato de 12 horas ou 24 horas. Confira, neste tutorial realizado em um telefone com Android Marshmallow, como ajustar hora e data no seu celular.
Veja como alterar as configurações de data e hora no Moto G 3 (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Download grátis do app TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone
Passo 1. No menu de aplicativos do Moto G 3 toque no ícone de “Configurar”. Depois role a tela até a subcategoria “Sistema” e selecione “Data e hora”.
Acesse as configurações de data e hora no Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. A primeira dica é para “Data e hora automáticas”. Se quiser usar a função que capta dados da rede e não se preocupar em ajustar o relógio, ative a chave (ficará na cor verde). Se desativar (chave em cinza), é possível definir manualmente em “Definir horário”. Escolha no desenho de relógio a hora que preferir, usando o ponteiro, e confirme em “Ok”.
Defina o horário manualmente ou automático no Moto G 3 (Fo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.